cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
dbum97
Tropa
Tropa

Tinha que requerer pelo menos maestria 6 com o campeão para poder pickar ele em ranked

Os caras vem testar Yasuo em ranked

Inhasu.jpg

9 RESPOSTAS
Dama Comunista
Dragão
Dragão

Não, não tinha, não quero ser obrigada a pegar m6 com um boneco só para ir ranked com ele, maestria ja é algo inutil, se for obrigatorio então.... vc ta 1/9, o sett ta 1/7, não é só o yasuo 1/12 que afundou o game... vc tem um pyke jungle... o unico salvo ai é o Draven pq tem kill, que provavelmente pegou por ser o boneco que mais tem dano nessa equipe ai, mas msm assim ele morreu uma quantia consideravel... e como vc não postou na main, não podemos avaliar o jogo 100%

☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽

Fiquei 1/9 justamente por que ele fedou o mid.

Eu sai da minha lane 1/0.

Lembrando que eu era o suporte do draven, ele não está fedado atoa, stompamos a lane.

Já viu minhas 13 assistências filhão?

Todos Yasuos sem maestria que cairam na minha partida, afundaram o jogo.

Testar campeão em ranked é coisa de troll.

Ponto.

Essa questão de maestria em ranked é uma ideia bem antiga e que certamente melhoraria a qualidade das partidas ranqueadas,algo que a Riot despreza completamente e prefere manter a zorra do jeito que está.

Sobre os Yasuos da soloQ,eu garanto que os que tem M7 são bem piores dos que os que não tem,Yasuo bom não upa maestria.

Sim, vi suas 13 assistencias com 9 mortes, se vc n pegasse pelo menos 1 assisti por morte seria tenso né, tambem vi sua lyandri de item mitico... Só to dizendo que tem 4 malucos fracos ou trolls no game, e apenas um player com kda decente, e q provavelmente ta decente pois tem o maior dano para pegar kills do time ( fora o R do pyke ) e como falei, nem temos como analisar a partida inteira pq infelizmente não é na ''dbum97'' que você jogou, fica tranquilo bb, ninguem ta te xingando ou ofendendo, n precisa digitar em fonte grande
☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽

Você é muito fofinha Akiyza

Pwease_Emote.png

Vesguinho
Arauto
Arauto

A pessoa nãp publica na conta original por que é mais facil falar da gameplay do coleguinha e culpar ele pela derrota, do que enxergar seus erros e ver que voce tbm ajudou a chegar nesse resultado.
por isso usam fakes rpa postar aqui, por que sabem que são iguais ou ate piores que os jogadores que eles viram aqui reclamar.

Cara. Eu não sou mono, eu jogo com muitos campeões e ainda sim eu tenho m4 pra cima em muito poucos. Eu acho que colocar maestria como restrição pra jogar ou não, não ia mudar nada. Porque tem um mono ashe com 1kk no prata 4 e não sai de la de jeito nenhum. Os jogadores continuam sendo jogadores, não é porque se colocassem maestria como restrição que voce nunca mais veria um yasuo m7 1/12. Yasuo e um campeão dificil de jogar, eu acho que deveria jogar ranked com ele quem realmente sabe. Porém tirando isso, todo mundo tem um jogo ruim, não precisa ser tóxico com o amigo por isso. Tipo sem querer falar pra ofender, mas ja dizendo, sua build ta toda zoada pra um Naut Sup. Acho que se você fizesse um item de suporte no lugar de um Lyandri e da armadura de espinhos como segundo item fechado teria dado melhor. Você e o Draven teriam carregado isso se ele tivesse um pouco mais de peel.

Senhoras e Senhores eu lhes apresento Yasuo. Mais ainda sim colocar maestria 6 pra jogar ranked com o champ é exagero, pode ajudar? Sim talvez.
Chocolath
Aronguejo
Aronguejo

Não, Não tinha que ter. Maéstria é algo inutil, é só um emotezinho para mostrar que tu ganhou varios S com esse champ.

Você vem falar que o cara foi testar Yasuo e tu ta de suporte tank com uma Lyandris na sua build.

Eu queria ver o seu historico só para testar uma coisa e o me manda para uma conta level 4...