cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Tinha que ter proibição pra cair Autofill Jungle

Não sei pq mas toda partida tem sempre alguém reclamando que caiu Jungle. Só hoje deram 15 dodges seguidos e a mesma indignação  a pessoa não sabe jogar jungle e o sistema coloca ela como autofill Jungle. O problema disso é que os jogadores ficam réfens do autofill porque caso alguém não troque o sistema não vai te deixar jogar. Porque várias pessoas vão continuar caindo autofill jungle e enchendo o saco no chat porque caiu jungle ou vão testar a jungle na ranqueada e afundar a partida de vez. Na minha opinião parem de socar as pessoas como autofill jungle se vocês não tem um tutorial no game pra ajudar a pessoa a se dar bem na jungle. Eu manjo o básico e toda vez que troco pra Riot parar de me deixar em filas extensas eu perco porque eu me dou bem mais jogando de ADC/Sup mas se eu não trocar ninguém troca e vai ficar num looping até alguém trocar com o cara q caiu no autofill na jungle.  Por favor se forem colocar autofill coloquem em rotas como ADC/Sup. Jungle pra mim nunca deve ser uma rota que necessite de autofill é uma rota que a pessoa precisa se dedicar muito mais porque tem q ter noção de controle de mapa. 

9 RESPOSTAS

A Riot deu uma facilitada grande na Jg no ultimo patch, acredito que não esteja mais tão problemática.

Já dei essa ideia aqui antes e realmente é mt chato perder uma partida pq o JG do seu time é autofill e está apanhando pro main JG do time inimigo e afundando o game solo.
Fora os picks completamente sem noção para um player autofill na JG,tipo lee sin,rek'sai etc.
Ylanp
Aronguejo
Aronguejo

Real mano, de 4 partidas que eu joguei, duas o meu jungle era autofill, 1 deu bom e outra deu muito ruim. E essa que deu ruim meu time deu ff aos 18 minutos de jogo, só não deram em 15 porque eu pensei que ainda dava para ganhar. Acho que o que afasta as pessoas na jg nos elos Ferro, Prata e Bronze, é o rage generalizado que um jungle toma durante a partida, ai pensa assim somos seres humanos, aquilo é recompensado nos repetimos e o que é punido tende a não ser repetido, logo a pessoa que teve experiência ruim jogando nessa lane, não querer ter outra e também tem a questão de ser muito complexa.

concordo plenamente, o que mais me deixa triste é quando eles kitam aos 15 min de jogo ( ranked ), tive umas 4 partidas seguidas com jg autofill e a experiência não é legal ( eles tiltavam e ficavam afk )

Também acho Isso. Eu sei o básico de todas as rotas a que menos sei jogar é a Top Lane. Fui pra 15 partidas e as 15 a pessoa deu dodge porque caiu Jungle. Até que na 16ª partida eu tive que ir Jungle de Evelynn pra pessoa não quitar. Resultado: Fui xingado na partida e me estressei porque ninguém seguia minhas calls. É muito estressante jogar na Jungle.

Sim! E quando não tiltam, eles tem o prazer de afundar a partida.

Sim, mas a questão nem é a Jungle estar facilitada e sim as pessoas que não querem jogar na rota, ou não sabem o básico de como jogar na Jungle. Eu ja notei tem chuvas de gente caindo autofill jungle e dando dodge pq não sabem jogar nessa rota ou jogam e trollam a partida e acabam afundando por não saber como jogar nessa posição. Eu acho que a Riot tinha que tirar a opção de autofill da jungle porque muitos jogos acabam em desastre por conta de gente caindo nessa rota e não sabendo o básico.

Pra mim o Lee Sin afunda na mesma proporção que o Yasuo são os mesmos players ficam querendo fazer kill compilation e acabam ficando 0/todos

Na real mesmo autofill nem deveria existir, isso apenas faz com q as pessoas caiam em posição q elas nao sabem nem oq fazer e acabam afundando e perdendo o game por conta dessa merda... resumo, autofill so serve pra fazer os outros perderem jogo.