cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tirem o preenchimento automático

tenho uma sugestão que tenho certeza que é a dor de cabeça de muitos jogadores, por favor peço que retirem o preenchimento automático pelo menos nas ranqueadas, pois muitas vezes o jogador cai em uma lane que ele não está treinado e acaba prejudicando a partida, e se torna algo chato, podem tirar apenas das ranqueadas, tenho certeza que ajudaria todos os jogadores.

4 RESPOSTAS
Leevett
Tropa
Tropa

É realmente complicado, pq embora ajude bastante a adiantar as filas, tem sempre aqueles jogadores que não querem aquela lane e nem perder 5 pontos por sair da seleção, complicando todo o seu time.
SionComunista
Aronguejo
Aronguejo

antes desse novo sistema de Queue vc tinha que saber jogar em todas as lanes , pq agora tem que ser diferente? O lol está cheio de mono champ e mono lane e vc pode ver pessoas acima do diamond V que só jogam com 1 campeão , e vc acha que ele realmente é melhor que um diamond que joga com varios campeões? um sistema de fila ranqueada sem o preenchimento vai criar jogadores mono champs e com menos conhecimento geral do jogo que é incrivelmente grande e complexo pra ser desperdiçado em uma riven ou vayne , po tem mais de 130 campeões e dezenas de builds pra cada um deles
''Não é sorte , é Destino'' - :Champion114:

Se o cara é mono champ ou não, problema dele. Tem vários campeões e a pessoa não é obrigada a jogar com 1 (isso é verdade). Mas vamos lá, o carinha dedica todo seu tempo para aperfeiçoar uma rota na ranqueada e cai na rota que mais odeia? Acha isso justo? Além de que se der dodge perde pontos? Ranqueada é algo sério, ninguém gosta de perder por culpa desse preenchimento. E além dos pontos, tem que ficar uns minutos bloqueado por desviar 😕 A riot deveria rever isso.

Ninguém é obrigado a saber jogar em todas as lanes e nem saber jogar com ''os 130 campeões e dezenas de build para cada um deles''. Se você conseguiu, que ótimo! E não menospreze os mono lane ou mono champ, ele é tão capaz quanto qualquer um daquele elo.