cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Todo dia um adc diferente morre (riot quer matar de vez os adcs?)

Ir para a solução

Eu n quero q os adcs sejam parrudos, quero q vcs deem mais itens de peel pros suportes, encorajem o time a defender o adc (todo mundo larga o adc solo. pergunta p qualquer main adc). n quero um adc tank, quero menos campeão desbalanceado no game q de ao adc feedado (ou não feedado) uma chance de fzr algo. lol era p ser em equipe mas temos q jogar quase solos. vi q pretendem botar feridas dolorosas na :Champion52: e no :champion57:, é esse tipo de desbalanceamento q to fld... pra que dminuir shild e aumentar as chances de explodir um adc sem ele poder fzr nd? repito, nao é questão de adcs tanks é questão de q tudo no jogo da dano verdadeiro, tudo no jogo deixa um campeão extremamente forte msmo com o cara trolando o jogo todo. se basear em competitivo p ajustar solo Q é furada, pq um jogador casual vai agir igual ao um pro player? ninguém liga pros adcs n. deixam os assassinos deitarem e rolarem e ainda te xingam. os caras do competitivo vão usar qualquer coisa em qualquer lane, pq alem deles serem bons, eles sabem jogar em time. solo Q é cada um por si e os adcs q se ferram ja q qualquer ventinho explode eles, sem contar o numero de sups trolls q se acham OS fodas e roubam farm do adc, n protegem, largam o adc solo... dificil... a role ADC tinha caido e agora parece q caiu dnovo. o papel do adc era dar o maior dano da tf, mas como tudo no jogo da dano (principalmente os tanks) fica fácil substituir um adc por qualquer outro champ.mesmo quando o adc ta 20/3 ele tem q ficar so tirando torre ou dando pick off pq se um zed, wukong ou qualquer outro champ do genero pular nele ja era. o adc depende mto do time n feedar e do sup dar pelo menos o mínimo de peel pra ele. ta ficando cada dia mais chato jogar lol, pq a riot ta querendo enfiar os campeões goela a baixo, deixando um determinado grupo mto forte e outro mto fraco. essa reclamação toda n chegou nem nos toxicos q jogam esse jogo, outro motivo q desanima. se n querem dar itens e habilidades de peel pros sups (e não de dano, pq a riot entope os sups de dano e depois ficam nerfando eles que nem loucos), ent criem mais itens como :Iten3046: (que tb ta ruim), :Iten3091::Iten3139: e :Iten3156: etc.. q dao ad e armadura/resistencia. quero adcs mais independentes, que possam carregar uma partida igual um darius, renekton, kassadin etc... nao uns adcs q alem de demorarem para ficarem fortes e quando ficam qualquer coisa explode e ele n faz mais nd no jogo. os adcs q ainda estão salvos sao: :champion119::champion63::champion22:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Nossa chorei aqui, alguém finalmente expondo as dificuldades dos atiradores. Infelizmente o projeto de eliminação dos adcs já acontece há muito tempo, desde a época que praticamente removeram os itens de crítico e diminuíram os escudos dos suportes pra menos de 2 segundos com proteção decrescente, naquela época a situação foi tão absurda que as pessoas começaram a jogar de assassino na botlane.

Ver Resposta em Destaque no post original

16 RESPOSTAS
Nossa chorei aqui, alguém finalmente expondo as dificuldades dos atiradores. Infelizmente o projeto de eliminação dos adcs já acontece há muito tempo, desde a época que praticamente removeram os itens de crítico e diminuíram os escudos dos suportes pra menos de 2 segundos com proteção decrescente, naquela época a situação foi tão absurda que as pessoas começaram a jogar de assassino na botlane.
Quem joga de adc nem é gente, principalmente se for de Jinx
BarrelPlank
Dragão
Dragão
amigo , primeiro q essa coisa de se basear em competitivo pra balancear soloq n existe faz tempos ja. Os proprios rioters ja explicaram como q eles decidem se um boneco tem q tomar buff ou nerf , baseado na taxa de win rate média deles, caso vc n tenha visto.
e esse papo de "hur dur riot quer deixar um grupo forte e outro grupo fraco" , amigo , ce ta achando q o pessoal q trabalha na riot é igual vc ? um jogador q independente do q esteja acontecendo, independente dos dados , quer q determinada coisa aconteça a partir do nada ? a SUA impressão é q adcs são fracos, ou estão fracos, sei la , agora, te garanto q existem mais ADCs nos challengers da vida q top laners por exemplo, então por causa desse fato, temos q buffar os top laners pq eles estão fracos ? n é assim q a coisa funciona.
Empëror
Tropa
Tropa
Meta de escudinho não.
Ciffer Luz
Aronguejo
Aronguejo
se vc ta reclamando de item pra ad e pq nao jogou com lutador ap
compara os itens q vc ve q o jogo nao esta pronto e q precisa de mto mais itens
tipo um sylas, q builda full ap pq nao existe sterack, cutelo, tiamat, etc. nao tem nd, ou faz full tank ou faz vida com ap ou so mete full ap msm, se enfia por 2 seg e morre
diana daria uma lutadora ap, mas pela falta de item e mais facil tentar brincar de assassino
iMiraZuke
Dragão
Dragão

Discordo na parte de encorajar o time a proteger o adc.

Porquê? Se você pega aquele timinho fechado no normal game, eles podem facilmente tacar o foda-se pra você do mesmo jeito.

Do que adianta dar mais itens de suporte de peel e ele ser troll? Você como adc merece se ferrar porquê seu suporte não colabora?

Mesmo que a Riot dê mais itens de suporte, vai ter muito campeão como :Champion42: ficando fora da curva.(E ela ja é um sério problema pra riot quando se trata de balancear).

Sobre adcs mais independentes, eu apoio até um certo ponto. Porquê? 

Motivos pra apoiar:

1.Quero que a diferença entre um adc bom e um adc ruim seja mais clara, com seus erros sendo punidos da maneira correta e seus acertos recompensados. Sem citar counterplay é claro( Essa é pra vocês Vayne e Jinx).

2.Um adc bom não deve ser punido pelos erros do suporte (ou vice e versa). Á menos que ele siga uma call errada ou algo do tipo.

3.O jogo não deve ser resumido a "Proteja o ADC e você vencerá ou "Mate o ADC e você viverá."

4(Bônus) .Meme ADC in 2K19 é um saco.

Motivos pra ser contra:

A.A combinação suporte de peel + ADC independente costuma ser bem problemática. (Vide Kai'Sa + Lulu ou Kai'Sa + Janna). Se for pra criar ADC independentes, problemas como esse tem que ser solucionados antes.

B.Atualmente os times dependem muito do ADC pra vencer uma luta. Iria ficar injusto se o time dependesse do adc mas o adc não dependesse do time. Ou seja: Ter um adc troll no time = Insta-Derrota. (o que entra em conflito com o motivo 2)

C. Muitos adcs precisam de mais counterplay do que simplesmente "Matar eles". (Vide motivo 1) Isso encoraja ainda mais os assassinos serem capazes de te matarem sem tempo de reação. Muitos se resumem a: "Mate-os antes que te matem". Um claro exemplo disso, é quando um Ranged vai contra um Melee no top. 

Resumo: A relação entre ADC, Suporte é um Triângulo Escaleno, Todos os lados são desiguais.

É desanimadora a sensação de estar condenado por causa de um assassino.

Assim como é frustrante você acertar tudo no ADC mas o suporte anular todo seu esforço.

E é agoniante não poder escapar do dano de uma Vayne.

Draicker
Lenda
Lenda
Para min os ADC's estão extremamente fortes e relevantes no meta, é só olhar a taxa de win rate e tier list de campeões como Sivir, Ezreal, Kai'sa, Vayne, Jinx, Draven, Ashe, Xayah e Caitlyn.
Favriel
Dragão
Dragão
Adcs fracos kkkkkkkkk realmente Sivir tá fraquíssima, melhor a riot buffar
Favriel
Dragão
Dragão
Não entendo pq o choro dos mains adc. Vcs jogam de assassino? Tem ideia de quão difícil é matar um Ez de manopla e tabi ninja? Um Lucian de mercurial, cutelo e hexdrinker? Adcs tão muito fortes, o problema é que vcs buildam full dano contra assassino feedado e reclamam de morrer em um combo

@Favriel  escreveu:
Não entendo pq o choro dos mains adc. Vcs jogam de assassino? Tem ideia de quão difícil é matar um Ez de manopla e tabi ninja? Um Lucian de mercurial, cutelo e hexdrinker? Adcs tão muito fortes, o problema é que vcs buildam full dano contra assassino feedado e reclamam de morrer em um combo

Pior que dá agonia em ver até pro player fazendo isso. 

Também tenho agonia, principalmente pq os adcs tão num estado muito mais forte que num tempo atrás. Preciso lembrar do meta de chuva de canivete? Quero nem lembrar pq era horrível, os itens de crítico caríssimos e um monte de mago no bot, agora os adcs tem item por menos de 3k de gold e reclamam

@FavrielCara eu tenho nojo daquele item. Ser obrigado a fazer ele toda hora.

Acho que o que mais faz main adc chorar é o meme ADC in 2K(tal ano) que é spammado em canais como iFunzio, porquê sei lá, é super desanimador. Pelo menos pra gente.

Eu sinceramente fico vendo vídeos de one shot pra justamente saber como evitá-las. Mas tem umas que simplesmente não tem como olhar já que a edição torna o vídeo nojento. E como bônus, aprendi a dar one shot kkkkk

TOP É SÓ MELEE
Aronguejo
Aronguejo
Sim, o teilo ta fraco
Um adc n tem a msma capacidade de carregar do q os outros champs.
vinilucas20
Tropa
Tropa

Mano ADC e uma lane de posicionameto não adianta o ADC esta 15/0 e ficar passeado pelo mapa com um kha'zix jg inimigo, pq  o cara vai te matar msm ele estando 0/hastad. Então suporte de peel não e muito uma solução tanto que os sups do gold tier é suporte utilite e de dano como t:champion110: e :Champion117: 

jovemGreb
Tropa
Tropa

só um comentário, eu honestamente gosto quando o SUP sai da lane de vez em quando.. inclusive é necessário quando tamo atrás no EXP, pra parar de dividir por um minuto ou dois... ai tem q segurar as pontas no safe é claro.

mas que a função de ADC é mto difícil mesmo, principalmente no low-elo onde na vdd é até impossível, isso é totalmente verdade...