cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Adc vida loka
Arauto
Arauto

Todo mundo vai reaprender a jogar lol.

Bem já num é novidade pra ninguém que os itens do lol vai mudar, mas acredito que alguns não tem a dimensão do que isso vai causar no jogo, bem eu vou explicar.

O meta do lol e sustentado por 3 fatores, dá pra dizer que o trifarix do meta ( quem manja das lore entendeu a referência) que são as runas, os status, e os itens, qualquer mudança em 1 desses 3 muda o jogo como um todo,exemplo quando nerfaram os itens de crítico em 2018 plus nerfaram a resistência dos Atiradores , a maioria dos Atiradores da botlane ficaram inúteis principalmente os de crítico oque fez diversos magos e bruisers migraram pro bot , tivemos irelia, Yasuo e heimer bot.

Com essa mudança pesada nós itens e itens sendo apagados e criados fora o diversos remakes que vão ter, todo mundo vai reaprender a jogar lol, pois os conceitos de que e viável do que e meta vai pro buraco vai ser um meta onde n existe meta onde todos os jogadores vão ter que se reinventar testar coisas novas.

E uma pena que n vou poder estar presente para participar disso, eu que adoro um off meta n participarei no momento que offmeta vai reinar no lol.
10 RESPOSTAS

É parecido sempre que tem uma grande mudança, pessoal não se acostuma tudo fica roubado e por ai vai, mas depois de um tempo volta nos trilhos, em relação aos metas acredito que ainda vai ter porém vai ser possível "burlar" isso, atualmente se pegam um campeão com runas e itens do meta ele faz bastante estrago, agora eu acho que vai ser possível bater de frente apenas buildando certo visto que os novos itens dão muito mais possibilidades, e não sei se foi só eu mas com os novos itens ficou bem mais fácil e objetivo de buildar.
Ogaith217
Aronguejo
Aronguejo

pra mim tanto fez tanto só jogo pra a primeira vitória do dia depois eu saiu do jogo vou jogar outra Aram e SR ta um porre.

RedTailsz
Tropa
Tropa

Eu tô com medo, sou main tank e sinto que com a remoção do elmo adaptativo vou passar ums boms perrengues contra Morgana(full ap), Cassiopeia, Syndra etc.

Bom... só que pra tudo tem uma razão, concerteza esses itens não fariam mais sentido estarem no jogo, pq provavelmente terão itens que irão fazer a mesma coisa só que de maneira mas precisa, bem, só que ao mesmo tempo que isso acontece imagina a quantidade de nerfs que esses itens vão tomar?, já pensou?.

É incrível como toda nova season a Riot resolve "matar" um pouco do jogo, eu entendo, sempre mudando, inovando etc... só queeee eu acredito que em um futúro bem, bem, bem, BEM distante esses itens possam voltar, assim como a Força da Natureza. Eu vou sentir falta do Elmo Adaptativo. F :c

Kataventoo
Arauto
Arauto

Cara, removeram a Pistola pra deixar Dança da Morte e Rei, esse jogo não faz sentido algum, só joga e esquece essa parada de balanceamento.

Claramente você não leu os patchnotes.

Gog e Magog
Tropa
Tropa

Partiu DOTA. E não volto nunca mais...

é engraçado, o cara provavelmente acha que a pistola segura a katarina, mal sabe que o item é o motivo dos nerfs, o item é um spyke tão grande que mesmo uma akali 0/5 consegue fazer double ao fechá-lo, isso faz nerfarem os bonecos, agora mudaram, poderão buffar a akali e kat sem dxá-las roubadissimas, já a dança da morte foi mudada completamente e o rei nem dá mais slow 😛
apenas um Prata IV falando, não dê muita atenção 😛
________________AkaliStyle3 was ejected________________

a cada boneco que pego no treino e vejo a descrição dos itens eu dou risada kkkkk

@Kataventoo  mas tem um mitico que da o mesmo efeito e achei idiota, principalmente pra vlad e mordekaiser

@RedTailsz O elmo vai fazer falta mesmo, mas poucas pessoas faziam ele, ele basicamente servia para uns 3 campeões, eu gosto de considerar uma evolução e não matar o jogo, já tava na hora de criarem um sistema que não depende 100% do meta.