cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ANX Stark
Tropa
Tropa

Todo santo começo de temporada ranqueada.

Olá a todos.

Todo começo de temporada ranqueada acontece isso, meu amigo jogou umas partidas ranqueadas hoje e aconteceu com ele também, gente level 30, que começou a jogar ranqueadas hoje caindo contra pessoas que tiveram elo na temporada passada e eis que fica a sugestão/questão.

Por que a riot não aumenta o limite de level para habilitar o modo ranqueado de jogo? Pra tipo level 150, assim da tempo do cara aprender bastante sobre o game antes de cair de cabeça nas ranqueadas.

Level 30, tinha gente que caia no time que não sabia nem dar last hit em minion ainda, que não sabia dar auto ataque.

Isso de certa maneira prejudica quem já teve um elo na temporada passada, jogar md10 com iniciante caindo no seu time (não to dizendo que isso não pode acontecer no time inimigo) e o cara afundar o jogo solo por que é um iniciante no game ainda é frustrante.

"Ah mas e os smurfs?", pra mim (PRA MIM) não tinha nem que exisitir isso no game, só estraga o jogo de quem ta jogando em determinado elo contra um smurf. Smurf poderia continuar no game com 1 requisito: ter pegado elo na temporada passada sem ter o level 150.

9 RESPOSTAS
Cezve
Arauto
Arauto

genial essa ideia, mas então pra ser justo com todos, o lv de geral seria resetado pro 1, só SR pvp vai dar xp e só no lv 150 o pessoal poderia jogar ranked pq vai q o cara fez farm de xp em TT ou aram, então eles não vão ter nenhuma experiencia em SR.

legal dar ideias estúpidas quando não te afeta né?
até pq bronze afundado há 2 seasons realmente pode falar muito de um novato lv 30
Favriel
Dragão
Dragão

Engraçado que já vi muito nível 30 stompando nível 200, a maioria é conta secundária ou como vc chama smurf
osmarpena
Dragão
Dragão

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, level 150, acho massa que eu tô lvl 120 e sou platina.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
30 08 2002
Lenda
Lenda

por que a galera gosta de usar elo como argumento pra medir a inteligência? agora quem tá no bronze não pode dar sugestão, entendi

level 150 da tempo do cara aprender pelo menos o básico do game, pq a galera pegar level 30 e ir direto jogar ranked sem saber o que fazer não dá

"hurr durr você é bronze", arruma argumento melhor se quiser discutir

A ideia é simplesmente horrível, aceita isso. Qualquer jogador level 30 pode ser melhor que vc, e ngm reclamava disso quando existia IP.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Tango Down
Aronguejo
Aronguejo

150???????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk os cara viajam d+++++, mano eu jogo esse jogo desde da season 2 , e sabe em que nível eu estou?, no nível 109!, entenda nem todo mundo vai ter tempo ou vai querer dedicar tanto assim pra rushar nível pra poder jogar rankeds, nível 30 tá ótimo.