Olá a todos.
Todo começo de temporada ranqueada acontece isso, meu amigo jogou umas partidas ranqueadas hoje e aconteceu com ele também, gente level 30, que começou a jogar ranqueadas hoje caindo contra pessoas que tiveram elo na temporada passada e eis que fica a sugestão/questão.
Por que a riot não aumenta o limite de level para habilitar o modo ranqueado de jogo? Pra tipo level 150, assim da tempo do cara aprender bastante sobre o game antes de cair de cabeça nas ranqueadas.
Level 30, tinha gente que caia no time que não sabia nem dar last hit em minion ainda, que não sabia dar auto ataque.
Isso de certa maneira prejudica quem já teve um elo na temporada passada, jogar md10 com iniciante caindo no seu time (não to dizendo que isso não pode acontecer no time inimigo) e o cara afundar o jogo solo por que é um iniciante no game ainda é frustrante.
"Ah mas e os smurfs?", pra mim (PRA MIM) não tinha nem que exisitir isso no game, só estraga o jogo de quem ta jogando em determinado elo contra um smurf. Smurf poderia continuar no game com 1 requisito: ter pegado elo na temporada passada sem ter o level 150.
No minimo deveria ter 80 ou 75, level 30 só ta lascando com o game nas rankeds.