cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Todos os Campeões liberados para jogar gratuitamente

Ir para a solução

Olá, estava jogando uma ranked recentemente e cai com um cara que estava testando um boneco pois acabou de comprar, obviamente eu fiquei meio bravo, mas fiz o possivel pra ajudar ele a combar e buildar.. durante essa partida tive uma ideia, pq a riot não libera todos os campões para as pessoas jogarem mas apenas em partidadas com bot (chamado de co-op).

Seria de muita ajuda para alguns(principalmente quem esta começando a jogar) poder iniciar uma partida co-op e jogar com aquele campeão que vc ainda não tem, mas gostaria de ter e não sabe se vai comprar pra te ajudar a subir de elo, acho que seria uma experiencia incrivel e ajudaria muito as pessoas na duvida de comprar ou não o campeão. Não sei dizer como funcionaria muito bem, mas seria algo como deixar todos os bonecos desbloqueados e colocar um limite de por exemplo 5 partidas com aquele campeão pra voce ver se gosta do estilo de jogo dele, e assim que terminar essas 5 partidas ele já não pode mais ser selecionado por voce a não ser que compre ele.

Bom isso é so uma ideia que eu tive, espero que se n for ser algo assim, aconteça algo parecido para ajudar um pouco as pessoas que é instabuy instalock na ranked.

:Champion45: :Champion45: 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
henriQi
Tropa
Tropa
Agora temos uma plataforma que não era aberta a todos, o famoso PBE. Quando você encontrar com essas pessoas que estão testando os campeões, recomende cadastrarem no PBE e desfrutarem de todos os campeões, fora as skins que podemos usar por lá é bem bacana!

Ver Resposta em Destaque no post original

26 RESPOSTAS
MatheusDosXLX
Aronguejo
Aronguejo
Cara, não fique bravo do cara testar campeão na ranked na pré-temporada, vai resetar o elos mesmo, e esse negocio de deixar todos os campeões liberados gratuitamente não é bom porque isso tira a sensação de progresso do jogo, para que jogar normal game para ganhar xp sendo que ja tenho todos os campeões? E também tem o PBE para você testar todos os campeões e skins.
Bad Wïtch
Aronguejo
Aronguejo

Acho que eles deveriam deixar todos de graça pelo menos no modo de treino, evitaria de as pessoas comprarem campeões que não vão gostar kk'

Eu gastei meu reembolso com campões que não gostei Smiley Frustrated

@MatheusDosXLX
mas ai só seria no modo coop vs ia

Acho que seria uma boa, assim os players poderiam ver se tal campeão é legal ou não, e se fosse no coop vs ia não traria nenhum prejuízo pra rito.

Mas acho que deve ter alguma razão em especial pra eles não terem colocado essa opção em 8 seasons, pq essa é uma idéia até que bem óbvia de resolver o problema de testar champ, talvez isso faça com que os players deixem de comprar todos os champs e comecem a comprar apenas os que são interessantes pra eles.

Orya
Dragão
Dragão

Mas imagina quem tá começando.....vai jogar contra bot e tem uma centena de opções pra pegar....Quando você tá indo aos poucos e tem até 5 champs + FW disponiveis, o pessoal acaba estudando um pouco mais eles, sabendo mais da mecanica basica da role (pq geralmente ele terá 1o uns champs mais fáceis de pegar o jeito). É algo gradual o aprendizado e faz com que tenha que estudar um pouco mais antes de comprar o próximo.

Sem falar que mesmo só contra bots....acho que isso tiraria muito da percepção de progresso. Eu desisti de overwatch por isso, criei a conta, podia escolher qlq um, todos abertos, com o nível somente ganhava uma caixa com coisas cosméticas. Pra eu, um jogador totalmente 4fun lá, não fazia diferença ganhar ou perder pq eu tinha tudo ali disponível depois, então acabava me entediando em partidas e nem me esforçando muito.

henriQi
Tropa
Tropa
Agora temos uma plataforma que não era aberta a todos, o famoso PBE. Quando você encontrar com essas pessoas que estão testando os campeões, recomende cadastrarem no PBE e desfrutarem de todos os campeões, fora as skins que podemos usar por lá é bem bacana!

Ver Resposta em Destaque no post original

O problema é que quando fica tudo disponível e fácil, perdemos aquela sensação de que estamos evoluindo na conta e ficando melhores. Fora que já possuímos o PBE para testes. E eu sei que é realmente complicado ter campeões testados em partidas que consideramos importantes, mas como disse o MatheusDosXLX, calma que o elo vai resetar. 🙂
Kurow
Tropa
Tropa
Isso apenas esta acontecendo por causa da pré-temporada, agora vou dizer um pouco sobre sua ideia, olha é uma boa ideia, mas tem o PBE que a cada um ano abrem vagas para o PBE, então acho que essa é a ideia da Riot. É uma boa ideia!

mas o problema do pbe é o ping, vc n vai aproveitar 100% do boneco q esta querendo saber se é bom com um ping 120

Dei GG so pela fala da Janna no final kkk :Champion42:

"Regras foram feitas para serem quebradas... como prédios, ou pessoas"- Jinx :habilidades196::champion47:

"O Sol está brilhando, devemos brilhar também" - Lux
é o Tyras
Tropa
Tropa

como faz pra colocar a frase do campeao ?

Possuído
Tropa
Tropa

Acho que essa ideia se encaixaria melhor no modo treino do que no Coop, com o limite de 3 partidas com o campeão antes de poder comprar, ou simplesmente uma opção na loja onde você paga 100 EA e pode testar o campeão por 1 partida (que não seja ranked), e após a partida você não pode mais comprar esse "Test-Drive" de novo, tem o PBE também, onde todos os campeões são liberados, e skins também, mas convenhamos que seria bem mais prático isso no server normal do jogo, sem ter que abrir outro client e tudo mais.

"Se quer uma arma, aqui está, se quer conversar, aqui está uma arma" - Ornn

coo faz pra colcoar as frases assim

na vdd e a gente que escreve 😕
E so vc saber a falar e colocar 😕
THACAOS
Arauto
Arauto
Acredito lol é pay to win por isso, as vezes um campeão que não tenho está roubado e os ban não dão conta, ta ligado?
Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos
Não acredito que lol seja pay to win, afinal, os campeões podem ser comprados por EA, e com alguns níveis vc já consegue juntar 6300 de EA, sem contar que você pode ativar um campeão por metade do preço se ganhar ele em um baú/capsula, antigamente eu achava bem cansativo e enjoativo ter que juntar IP pra comprar X campeão, mas com o sistema de EA, acho que ficou mais interessante, o ganho de IP/EA pode até ter diminuído, mas eu tenho uma sensação que ganhando em montes, é mais Satisfatório do que ganhar de pouco em pouco.
"Se quer uma arma, aqui está, se quer conversar, aqui está uma arma" - Ornn

Hoje temos inumeros canais com videos e informações sobre champions, antes de comprar é sempre válido pesquisar sobre aquele champ, se vale apena ou não, se ele se adequa ao teu perfil.

Porém não sou a favor de liberar todos no jogo mesmo no Co-Op, como dito acima meio que perde a ideia de progresso no game, e a medida que você evolui no game você acaba enxergando os campeões como ferramentas dentro do jogo, você sai daquela visão de que só vou jogar com X e Y e passa a usar o que é forte baseado no meta, meta este que está sempre em constante mudança.

Pizarnik
Aronguejo
Aronguejo
Você poderia indicar o PBE para um jogador desses.Mesmo com uma latência horrível serve para testar campeões e skins.