5- Draven
4- Bardo
3- Azir
2- Aurelion Sol
1- Gangplank
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
É complicado o conceito de dificil , algumas pessoas acham algo facil e outras não , mas em relação a diferenção que uma pessoal que joga muito(um main de verdade) com um boneco faz comparando com alguem sem experiencia , eu creio que .
Bem isso é apenas minha opnião , abraços e boa sorte nos campos de justiça.
Esqueceu de : e de :champion5:.
Apertar R,todos sabem,mais fazer mais do que apertar R,é só para os mains.
Fora a imensidão de combos do Vladimir.... acho que os 2 são muito difíceis,principalmente tendo tantos counter´s deles no META,como o Vladimir tem.
Então,eu acho que é full mecânica,e amumu é super difícil.Principalmente o começo do jogo com os dois.
É complicado o conceito de dificil , algumas pessoas acham algo facil e outras não , mas em relação a diferenção que uma pessoal que joga muito(um main de verdade) com um boneco faz comparando com alguem sem experiencia , eu creio que .
Bem isso é apenas minha opnião , abraços e boa sorte nos campos de justiça.
Até concordo com a lista ( na minha opinião os 4 primeiros são bem dificinhos de jogar ), mas, EU acho que o não seja tão difícil de se jogar. eu até entendo que no ínicio pode ser difícil stackar o ''Q'' e ás vezes a galera se mata só pra pegar um machado, mas eu acho que um poquinho de treino dá pra conseguir aprender a jogar com ele antes mesmo de obter a maestria 4.
OBS: Essa é minha opinião sobre o Draven, aberta a qualquer tipo de opinião adversa E lembrando que sou main adc, então posso ser até meio suspeito de falar.
Draven vei? Eu sou horrivel de adc mas de draven eu gosto e jogo bem , n vejo dificuldade nele é uma mecanica facil , só pensar onde vai cair o machado e ir pra lá
iLord Thao, oi. O Vladimir pode é um pouco difícil, sim. Mas, na minha opinião, você está bem equivocado sobre o Amumúmia.
Ele faz as acúaminas rápido demais e limpa a selva de uma maneira consideravelmente rápido também, o gank é só acertar o Q e nem precisa de ult pra ser efetivo. Além disso, um counter pick na jungle não é tão ruim, você pode lidar com isso evitando confrontos e sendo cauletoso com counter gank. Amumúmia é bem simples, é só você ser paciênte com o Q – BANDAGEM, e não errar na hora de gankar. (Ah, e não esqueça de não perder o primeiro buff azul, é bem importante pro amumu fazer a rotação)
Por opinião pessoal:
5. Bardo - O kit básico dele não é dos mais complicados, o problema é que ele requere muita estratégia e cuidado, já que tanto o E (Jornada Mágica) quanto o ultimate podem ajudar muito, mas também podem acabar f*dendo seu time se não forem usados de maneira correta.
4. Yasuo - Campeão naturalmente muito punível por ter o kit muito focado em tomadas de decisão, uma escolha errada e você morre que nem um bot pois o campeão é frágil e corpo-a-corpo.
3. Lee Sin - Além de ter um kit naturalmente cheio de informação, jogar de Lee Sin praticamente requere que você faça as "big plays" pra ter alguma utilidade no jogo.
2. Riven - Mecanicamente intensiva e tem uma infinidade de combos diferentes que se encaixam em cada situação, cancelamento de animação é uma parte fundamental do kit dela, além de ser 8/80.
1. Azir - Tem um kit cheio de informação, e jogar de Azir é praticamente "um olho no campeão, o outro nos soldados e que deus me guie no resto". Requere muito cuidado, posicionamento do campeão e posicionamento dos soldados no campo, é micro-gerenciamento demais.
O dificil do Draven não é necessariamente pegar os machados,e sim controlar onde ele vai cair.
5: - Não pelo seu Kit e sim toda sua trajetoria até chegar um ponto ideial. A Maioria das vezes você não tem dano para trocar com o JG Inimigo, então você precisa fazer muitas estratérias para pegar a marca ou o dragão e outros objetivos.
4: - Simplesmente você precisa ter um posicionamento muito bom para conseguir dar um dano e sem levar uma All-Win de algum mago/assassino na Rota do Meio.
3: - Ganke difícil caso você não tenha uma certa prática em acertar a lança. Caso você erre a Lança você pode até acabar morrendo para a lane que você queira gankar.
2: - Kit muito complicado, além de usar sua passiva de maneira correta ainda tem que presta atenção na sua Ult, nas lanças, tentar acertar múltiplas lanças no inimigo com o "E" dps "Q".
1: - Mecânica totalmente difícil, você precisa ter o posicionamento PERFEITO para ativar o "W" e conseguir dar o Slow com
e tentar salvar alguém do time aliado com sua Ult. Além disso tudo, caso você não tenha alguma Frontline você precisa iniciar toda luta já que você tem o "E" e "Q" para expandir seu Stun, no início do jogo
é um campeão que precisar dar Roaming para ajudar seu time com o "E".
Concordo com você, também tem o kled pois controlar o dano e acertar a hora que a Skarl vai aparecer é muito dificil.