5- Draven
4- Bardo
3- Azir
2- Aurelion Sol
1- Gangplank
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
único que eu concordo de fato ai é o draven, falar que gp é difícil de jogar chega ser patético.
gp da critico em area
No quesito de dificuldade tem que se levar os dois fatores, micro (mecânica) e macro (posicionamento, noção, etc.). Exemplo Yasuo para mim é o mais difícil mecanicamente, porém existe champions como a Nidalee que tem uma mecânica razoavelmente complicada mas tem que ter um macro absurdo para ser efetivo. Por exemplo:
Top Mecânica -
1. Yasuo... Apesar do preconceito da comunidade o campeão tem uma mecânica incrível e complexa, foi o único campeão que na primeira que joguei simplesmente pensei que estava em outro game.
2. Taliyah... Pode parecer não muito difícil, mas quando você vai jogar pela primeira vez você ver o nível de dificuldade que o champ carrega, pessoalmente achei muito difícil jogar com ele.
3. Azir... Mecânica indiscutivelmente difícil.
4. Katarina... Parece-me que todo mundo aqui sabe jogar de Katarina kk, sendo que é o meu main e que tive que jogar duas seasons(2 anos) para masterizar tudo.
5. GP... Quem disse que no top não tem mecânica, rs.
Menção honrosa... LB, Draven(único adc com uma mecânica complicada), Viktor, Elise, Rek'sai, Lee Sin, Riven, Bardo e Thresh(únicos suporte com mecânica), Gragas.
Todos acima são difíceis de masterizar podendo levar anos de treinamento.
E os campeões que apesar de não ter ou ter uma mecânica complexa é muito difícil impactar com eles, por conta da necessidade do macrogame que eles exigem:
Nidalee, TF, Ez, Singed, Aurelion Sol, Anivia, Zoe, Fiora, Gnar, Ryze.
eu tenho m5 com o campeão e izi dms eu so esqueço da laranja