cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
luizwarbr
Tropa
Tropa

Top 5 melhores top laners atualmente e porquê(na opinião de vocês).

Queria saber na opinião de vocês quais são os melhores top laners atualmente, e o porquê, abraço.
11 RESPOSTAS
GosmaFeliz
Aronguejo
Aronguejo

Como os porquinhos grunhirão. Quando souberem como o velho Javali sofreu
King Ragnar Lothbrok
KamiHate
Aronguejo
Aronguejo

O meta tá meio voltado pra uns tank parrudão no top, pelo menos são os que mais tem win rate lá, então meio que uma boa forma de counterar eles é o pick da Camille que acredito ser a melhor pra fazer split push no momento. Não vou fazer um top 5 por que eu não sou um top laner, mas Camille, Sion e Nasus acho que são bons top laners no momento.
BarrelPlank
Dragão
Dragão

só digo uma coisa , até o proximo patch , gp é o top laner mais forte e fim. Clepto , secundaria determinação , start com escudo relicario : ninguem te mata , vc tem 700 de vida lvl 1 , e ganha mais gold q o inimigo . O resto é resto.
MetalCrawler
Arauto
Arauto

GP -> Fase de rotas SUPER SEGURA, farma sem parar, consegue ter presença de mapa com ult, não apanha para quase ninguém, fica tank e da muita utilidade e dano em TF no final do jogo. Diferente do "mito", devido a facilidade do Klepto + Cronômetro + Determinação, ele não é difícil de jogar, mesmo você errando alguns barrils, se acertar o Q procar passiva e ultar já da bastante dano e é beem difícil morrer na lane, season passada você dava uma vaciladinha morria, agora é quase impossível com tantos recursos defensívos e free farm.

Camille -> Fase de rotas excelente contra personagens de longa distância (jayce / gnar / Vladmir / Rumble), o que nenhum outro corpo-a-corpo tem, e capacidade de ficar forte no final do jogo com excelente splitpush (2 itens já leva torre em 10 segundos), com bastante utilidade (Stun super quebrado), atualmente está tomando perma ban no challenger/mestre/d1 em quase todas regiões, e tem um dos melhores winrates. Porém pode apanhar no 1v1 contra hypercarrys do top (Jax/Fiora/Irelia,etc...), então se algum patch colocar esses campeões de vez no meta ela vai provavelmente perder winrate.

3º Destaques que não tem necessariamente uma ordem: Vladmir/Gnar/Jayce -> Campeões super safes, com bom splitpush (Vladmir nem tanto) e boa Teamfight.

Honestamente depois desses o resto é situacional... Se você for bom com o personagem, qualquer coisa funciona se estivermos falando de soloqueue.

Alguns picks que acredito que existem "Mains" que estão no mestre jogando só eles: Jax, Renekton, Illaoi, Riven, Maokai, Fiora, Irelia, Akali, Teemo, Singed, Ornn, Olaf, Aatrox, Yasuo... A lista é longa.

Abraço

https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥

Trundle também é ótimo no split e X1, vale a pena em minha opinião também.

Camille eu já tentei jogar e não consegui ;-; questão de prática kkk

Valeu pela dica de build inicial ai man, é nooooooooois

Top lane ainda existe?Estranho pensei que a riot tinha tirado ela do jogo.
Preguiça de procurar uma imagem e de escrever algo filosofico...
Zoro195
Aronguejo
Aronguejo

Mano, o Yorick ta Top 1 com maior Winrate do LoL desde o mês passado até agora, ele simplesmente não sai dali. Eu tô vendo no op.gg se lá estiver errado me passem um site pra ver as estatísticas de cada elo e tal.

Ele tá bem roubado, só que tu não ve muitas pessoas usando ele kk
MTofx2004
Tropa
Tropa

Acho que jax e uma ótima escolha pois ele cautera a maioria do meta e sem fala que ele é ums dos únicos hiper carrys desse jogo, e uma ótima escolha