cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tragam devolta a Rainha Gelida

Eu jogava sempre de talyah sup com esse item

eu jogava sempre de alistar com esse item

eu jogava sempre de rakan com esse item

eu jogava sempre de soraka com esse item

eu jogava sempre de suporte e só fazia esse item

e agora que o item foi tirado  não tem mais graça jogar de suporte, agora só vou fazer full AP porque o item que eu mais usava era esse

até desanima jogar...

A riot não vai criar outro item que dá +15 de velocidade de movimento caso acerte o campeão inimigo com uma habilidade ou ataque basico e se criar vai ser AD e não AP

Eu sempre usava esse item quando jogava de taliyah por que era broken ter rylai e rainha gelida numa taliyah

O lol tem tipo 30 itens e eles tem preguiça de fazer mais e ao inves de fazer eles tiram

e não é só a Rainha gelida...

Eu gostava tanto de usar aquele item de sup na minha Fiora ( o que dava escudo)

Riot traz devolta o item mais util do jogo pela mor

15 RESPOSTAS
metalll sonic
Arauto
Arauto

Feliz 2018
mais conhecido como o Ano que o LoL acaba
Riochens
Aronguejo
Aronguejo

@yaoi do renekton escreveu:

Eu jogava sempre de talyah sup com esse item

eu jogava sempre de alistar com esse item

eu jogava sempre de rakan com esse item

eu jogava sempre de soraka com esse item

eu jogava sempre de suporte e só fazia esse item

e agora que o item foi tirado  não tem mais graça jogar de suporte, agora só vou fazer full AP porque o item que eu mais usava era esse

até desanima jogar...

A riot não vai criar outro item que dá +15 de velocidade de movimento caso acerte o campeão inimigo com uma habilidade ou ataque basico e se criar vai ser AD e não AP

Eu sempre usava esse item quando jogava de taliyah por que era broken ter rylai e rainha gelida numa taliyah

O lol tem tipo 30 itens e eles tem preguiça de fazer mais e ao inves de fazer eles tiram

e não é só a Rainha gelida...

Eu gostava tanto de usar aquele item de sup na minha Fiora ( o que dava escudo)

Riot traz devolta o item mais util do jogo pela mor

Esse post me representa!
Remover 3 itens ativos e o rubi da visão é jogar fora diversas mecanicas de jogo, bot lane ficou completamente sem graça.

LoL tá indo de mal a pior
o jogo já não tem item
e os cara quer tirar
Nimsay
Aronguejo
Aronguejo

Eu tenho que confessar que também sinto falta desse item, sou fã dele desde que ele se chamava sombras gêmeas, é excelente para roaming e um ótimo anti-face-check. Compreendo totalmente o fato dele ter sido removido, para ''economizar'' gold dos SUPs e dar mais espaço, porém eu super apoio a volta dele de outra forma... talvez não como um ''upgrade'' e sim um item mesmo. Please, Rito Gomeeees!!! 

Nimsay
Vitor Alves
Arauto
Arauto

Eles disseram recentemente, que na att 8.4 vai vir um novo item com esse efeito ativo, só não sei do efeito passivo, mas provavelmente vai vir junto.

E vai ser ap sim, não sei daonde tiram tanto rage. kkkkk

Olha, tenho que te dizer que eles deviam devolver esses itens de suporte ou fazer algo mais legal, como dar seus ativos e passivas para outros itens próprios de suporte... A build de suportes já é bem genérica, tirar ativos únicos de itens próprios dele é um ponto bem negativo...

SiaugiBr
Arauto
Arauto

Calma jovem, se voce se informasse melhor saberia que a Rito Gomes vai devolver os ativos (menos o do escudo) em novos itens (ou ela vai pegar um item bem esquecido, colocar o ativo e dizer que é novo), vale lembrar que essa não foi a primeira vez que ela remove algum item e nem por isso o mundo acabou, como:

Meki Pendant
Regrowt Pendant
Sage's Ring
Cloak and Dagger
Emblem of Valor
Force of Nature
Hearth of Gold
Ionic Spark
Leviathan
Malady
Mana manipulator
Oracle's Hood
Philosopher's Stone
Priscila's Blessing
Sword of the Divine
Zhonya's Ring
Atma's Impaler
Blackfire Torch
Deathfire Grasp
Eleisa's Miracle
Innevarting Locket
Mandred's Bloodrazor
Shard of True Ice
Spirit of the Ancient GOlem
Spirit of the Elder Lizard
Spirit of the Spectral Wraith
Runic Bulwark
Blue Pill

Tem muito mais do que isso mais não lembro dos outros alem desse e tambem não acho uma lista mais completa que essa.

más cara não é só o ativo que a gente quer devolta...
a gente quer devolta é a passiva dos 15% de velocidade de movimento

Infelizmente não temos informações sobre o passivo voltar mas caso não volte terá outro passivo que pode ser até melhor, voces tem que confiar na rito gomes, eu mesmo não sinto falta de nenhum desses itens e eu usava muito na minha Soninha, Rakan, Soraka, Thresh, Leona e Taricão. Voce vai se acostumar e entender que o que importa é buildar AP e roubar as kill do ADC... Digo fazer plays mesmo sem o auxilio dos ativos antigos, voce ainda pode flashar, ultar e zhonyar com Morgana, ainda pode usar o W e ultar no ar de Rakan e encantar todos, tudo continua igual mas diferente se é que voce entende.

só fanboy que acredita na riot meu caro...

Falaram a mesma coisa do ano passado. Resultado = LoL cresceu mais.

Tem 2 itens que no passado possuiam as ativas do medalhao e da rainha gelida, esses 2 itens foram removidos no passado e substituidos pelo medalhao e pela rainha gelida. Esses 2 itens voltarão para o jogo.

Vocês não tem provas!!! 

Ou seja... Itens Quebrados podem retorna então tragam o Zephyr devolta 😄

Todo ano falam a mesma coisa e o lol nunca abaca... hummm.

Vim do futuro lhe dizer q o lol ainda ta ai