cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tristana precisa de um mini-buff

Bom dia pessoal, bom eu não acho que ela precise de um mega buff. Eu como já fui mono Tristana na S7,S6 acho que ela precisa de um buff mas não nas suas habilidades e sim no status. Ela precisa sim ter um early fraco, porque ela é uma hypercarry e necessita de um early fraco pra crescer no late. Mas em compensação eu acho o early dela mega fraco em compensação a outros ADCs similares como Vayne por exemplo.. a Vayne já chega na lane dando dano tanto no early game quanto no late. Já a Tristana tá demorando pra dar um dano legal no early game. Eu acho que precisam alterar o Q dela e colocar um passivo e um ativo já ajudaria ela no early game e um mini-buff nos status dela/passiva pra ela ter um early descente e ter uma chance de dar um contra-ataque contra uma lane agressiva. 

4 RESPOSTAS

Odeio jogar contra isso, tem muito scape, pra counterar ela é só meu Maokai que pega ela no meio do W.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Draicker
Lenda
Lenda

Concordo, precisa de um buff simples pelo menos.

Coloca uma passiva no Q que da atackspeed tipo Kogmaw OU aumenta o atackspeed do Q no early e deixa igual ao atual no late exemplo ela agora tem 15% de atackspeed level 1 do Q e level 5 ganha 50% como buff ela teria 20% de atackspeed level 1 e continuaria com 50% no level 5 👍
MaxwellR
Arauto
Arauto

pra mim devolver os 25 de range no AA ta de bom tamanho. Tristana leva mt pau na lane por causa da desvantagem de range