cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Trocar o lugar do Flash melhora a gameplay???

Nesse final de temporada vejo que muitos jogadores na tentativa de rushar até o elo desejado usam esse artifício de trocar o flash do D para o F ou vice versa e após isso começam a bater uma gameplay de alto nível.

Isso já funcionou com algum de vcs??
11 RESPOSTAS
Billy Ostra
Dragão
Dragão

O tanto de main lulu/janna/nami que começou a utilizar essa tática milenar e começou a jogar que nem o Faker de Zed/Yasuo não pode ser escrito em meras palavras.
Siett
Aronguejo
Aronguejo

Honestamente eu acho que não muda nada de fato, é só questão de costume mesmo ou de  tentar algo novo.

E ainda tem isso mesmo.
A gameplay elevada vem acompanhada de campeões novos na pool.

Eu sei mano,estou me referindo a contas supostamentes jobadas que vem destruindo as partidas ranqueadas no low elo.
LOLVTNC
Tropa
Tropa

Todo mundo sabe que o Flash no D

Tbm uso no D.
R4fu
Arauto
Arauto

Flash é no F, de Flash... Quem pensa diferente disso deveria tomar ban do lol U.U

Cleckz
Arauto
Arauto

Flash começa com a letra F só pra dizer 🙂

03012003
Aronguejo
Aronguejo

Eu uso flash no F e outra speel no G

Leonys Price
Tropa
Tropa

imagine vc jogando no mid, vc deu all in no seu inimigo e foi usar o ignite pra finalizar, em vez disso vc flashou pra frente e ele saiu andando pq vx errou a tecla que costumava ser seu ignite.
jogar bem nao tem nada haver com a tecla do seu flash, se quiser poe no dell ai

Cara,o meu tópico foi apenas uma ironia sobre a quantidade de contas claramente jobadas que tem aparecido nas rankeds no final dessa season.