cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ll Logan
Aronguejo
Aronguejo

Troll pick gera punição ?

Eai, estou com uma duvida, por exemplo: Um cara pega Yummi top (tendo em vista que toda sua mecânica é pra dividir lane com alguem). Essa pessoa fedar a partida claramente pela escolha de seu campeão. Ela pode ser punida ?

10 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Somente a escolha não gera nenhuma punição, e nem pode.
Escolha de campeão é livre para todos os players.

O que pode sim gerar punição é o feed intencional.

Não, ainda mais com o tal do "Jogue do seu jeito"
pizza mozzarella rella rella rella rella
Wild Tuck
Arauto
Arauto

não, evidente que o cara vai ter problemas de jogar a lane contra qualquer coisa, mas não gera punição
testar as coisas é valido no game, mas sabemos que algumas delas não precisam ser testadas.
tipo yummi top (:

Se ele ficou 0/20 pode ser denunciado por feeding intencional.
Draicker
Lenda
Lenda

A Riot não pune troll pick, só se o cara feedar intencionalmente, tipo ele ir lá de baixo da torre do inimigo e se matar.
Toshiyuu
Arauto
Arauto

ta é agora se alguém pegar um campeão que é daquela lane e feedar essa pessoa deve ser punida??? porque só de não ser um pick comum daquela lane a pessoa tem que ser punida? ela tem que ser punida se trollar não pelo pick dela.

ai falou merda em campeão, seguindo essa sua logica nunca a kalista top ou a soraka top deveriam ter sido testadas, pois nao foram designadas para a rota que estão, mas devido a essa experiencia se tornaram o terror da top lane por um tempo consideravel

Ser for feeding intencional creio que deve ser punida sim. O problema não é o pick em si, mas a intenção do cara em fedar e tornar a partida como uma experiencia negativa. O pick foi um exemplo que mais acontece. 

Raw Tomato
Arauto
Arauto

Riot não pune nem toxidade, que é algo extremamente simples de ser analisada, imagina se vai punir pick...

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
Dizzie
Lenda
Lenda

Se a intenção dela não for a de morrer intencionalmente ou deixar de cooperar com sua equipe ao entrar na partida, então essa pessoa não deverá receber punição alguma.