Fui jogar umas duas partidas q tive que dar dodge. Primeira partida: o cara pickou Zeri jungle, com 0 partidas e eu dei ban no boneco dele(Boneco lançou quinta feira e o cara quer testar na ranked e na jungle) e o Top, Yuumi. Reportei os dois e dei dodge(Detalhe, não estavam duo pois o mid pegou Vex e o Sup blitzcrank) 2ª partida: o cara mostrou Blitz jg e Ryze suporte, não bani o pick deles, apenas dei dodge também. Acho que se eles mantem o autofill também deveriam tirar punição por dodge porque é tenso você ser punido pq quitou da champion select, se os trolls vão continuar fazendo pick troll nas rankeds.
E o que classifica um pick ser troll? Poucas pessoas usarem?
Yummi top: https://www.youtube.com/watch?v=srU-egn4pEo tem grão-mestre jogando de yummi top e comendo todo mundo na porrada
Blitz jg: https://www.youtube.com/watch?v=liMyxKwhBg4 Rodil comendo o time inimigo na porrada também na base do blitola, muito bronze assiste ele então talvez tenha haver já que o vídeo é de hoje
Ryze sup: Eu mesmo já fiz muitas vezes, não é o melhor pick mas não é troll
Zeri jg: Boneco novo, ninguém sabe bem a melhor rota
Então, o que faz um pick ser troll? Você não concordar com onde ele tá sendo usado? Ele ser pouco usado naquela rota? Vou te falar, se eu caio fora da jg eu pego xin zhao pra jogar de adc e destruo o jogo por que é um boneco que eu gosto de jogar e jogo bem com ele, jogo de amumu top, master yi mid, não é questão de pick troll, é questão de pickar o que quer.
"Eu gosto de Mordekaiser, todo mundo gosta", não, não gosto de mordekaiser e odeio quem picka esse boneco.
Mordekaiser jg tem 44.58% de WinRate, você picka esse boneco por que gosta de jogar com ele e confia na sua habilidade de fazer ele funcionar na jungle apesar dele continuamente perder nessa lane, então por que outros jogadores não podem fazer isso? Seguindo sua lógica com o odd pick de Morde jg você desafia as probabilidades com seu pick, por que os outros não poderiam fazer isso?
E realmente essa não é minha primeira conta, na verdade meio que é, mas joguei por mais tempo em outra antes de voltar pra essa. ADCpcao do SUP, não sou nenhum dos dois, simplesmente dou a minha opinião, independente se a pessoa vai gostar dela ou não, a realidade é que a maioria das pessoas não vem pro fórum debater algo, ver opiniões diferentes e conversar, elas só querem dar a opinião delas e quem não concordar é tóxico, claramente você é um desse tipo.
Eu tava jogando com meus brother umas flex pra brincar, e o adc ja mandou aquele "não bane pls" e foi pickar Zeri no dia 1.
Eu ja sabia o que me aguardava, e n foi outra, o maluco 4/11 e inutil no meu game. Nos proximos 3 dias eu bania quem tentava pickar ela no meu time em ranked, quero mais é que se dane. Agora to tendo que banir corki pq saporra ta em todo game.
Mas vai por mim brother, o cara que faz isso no high elo, sabe o que ta fazendo.
O José do Prata 4 fazendo Zeri jg não ta fazendo isso pq tem todo um conceito ou estratégia por trás. É bem mais provavel que ta fazendo por burrada mesmo, querendo ou não.
Pick off-meta assim tu só consegue começar a por fé do High-Plat em diante, quando os caras começam a entender o que tão fazendo no game. Antes disso, é só mais uma garantia de ter um a menos no time.
Bom, no fim só tem duas opções, banir o campeão na hora que o cara mostrar ou deixar o campeão open e arriscar, as duas opções tem quatro possíveis consequências:
Deixar open:
Possib. 1: Ele vai feedar
Possib. 2: Ele vai jogar bem
Banir:
Possib. 1: Ele vai te xingar tiltar e intar teu game por que low elo é uma desgraça
Possib. 2: Ele vai pickar outro boneco e jogar de boa
Ambos os caminhos tem 50% de dar ruim e de dar bom, mas eu sempre vou no caminho de deixar open, quer pickar ez top? Picka, quer pickar Annie jg? Picka, se o cara quer jogar com o boneco na rota dele, então joga, não é o meu papel julgar.
Ok Amigo, mas eu não me importo de ser low elo, uso o fórum já tem um tempão, no começo quando comecei a jogar LoL, lá em 2016 eu até me importava em pegar Platina, mas desde 2017 eu só quero tentar pegar Gold e pegar skin vitoriosa, não jogo pra ser proplayer nem pra ser high elo, só quero pegar gold pra pegar skin e melhorar meu mmr e as pessoas que caem comigo. E caso você não saiba, existe uma coisa chamada MMR, logo se a pessoa tem 1 MMR fodido ela vai demorar mais de 200 partidas pra chegar no elo que ela quer porque o sistema faz isso, coisa q vc deveria saber já que em todo santo post quando alguém te mostra a verdade você vai e contradiz. Jogo o LoL mais pra me divertir porque gosto do game e da lore e pelo fato de como já disse de querer pegar gold. Então não me importo das pessoas falando do meu elo, pq toda season eu sempre consigo chegar no prata, na S8,S9,S10 eu fui Prata 2, e na última season Prata 4, então mesmo me dedicando pra tentar pegar gold e tryhardando pra conseguir esse feito, não me importo q me chamem de bronze, porque eu mesmo consigo sair do bronze bem rápido e já estou acostumado a cair nesse elo várias vezes. Se você conhecesse o básico de como o sistema de gerenciamento de partidas funcionasse você não falaria tanta besteira.