cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TheDestiny1
Arauto
Arauto

True Damage

Alguém sabe uma razão lógica para existirem campeões que dão +1k de dano verdadeiro em apenas uma skill? Como, por exemplo, Sett e Camille (Fiora).

Quero entende por que a riot permite esse tipo de coisa.

7 RESPOSTAS
Siett
Aronguejo
Aronguejo

True damage devia ser uma coisa mais dificil de causar, camille e fiora fazem isso varias vezes numa mesma troca, enquanto sett e darius conseguem vencer praticamente qualquer fight com o true damage de uma unica skill 

Tangerinalinha
Aronguejo
Aronguejo

Achei que vc tava falando da banda KKKKKKKKK

Crack Mata
Arauto
Arauto

O maior problema que vejo no LoL é o dano verdadeiro, já deveria ter deixado de existir a muito tempo, pode ver que 90% dos campões que aplicam isso são completamente tóxicos pro jogo em determinados patches. 

@Crack Mata 

Cara, eu acho true damege algo válido, pois o intuito inicial era ser um dote contra os tanks.

O problema é que as crianças que cuidam do balanceamento do jogo não sabem aplicar isso direito, criam um boneco que dá 3k de true damage em 1 única skill e que ainda pode ser redirecionada com o flash KKKKK. Desnecessário apenas.

"Sett vende skin pra que nerfar?"

Ok, eu adimito que jogo tanto de Sett, quanto de Darius e Garen, mas true damage n deveria existir mesmo, já tem pen de armor e pen mágica e até demais dentro do jogo e ainda tem que ter algo pra counterar tank?. Isso é muito bizarro.

Seria tão bacana se no LOL as escalas de dano n só de skills dos campeões mas também de itens runas e etc fossem com base em AP e AD bruto, sem nada pra atingir a vida do inimigo ignorando as defesas dele.