cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tryhardando Normal Game - Roubo de jg anti fairplay OPINIAO

Oq vcs acham dessabgalera? Eu jogo pra ganhar mas n apelo. Gosto de fazer uns picks diferentes ja fiz Janna jg, Nocturne Mid etc e tipo n jogo pra perder mas n posso garantie q vou carregar ou q terei bom desempenho.

A minha ultima partida foi de Twitch jg pq gosto de jogar com ele porem odeio jogar de adc entao como vcs sabem ele é um pick fraquissimo early game e tipo sempre bano WW pq a galera tenta abusar um pouco

Na última partida eu fui comecar o red e nunca uso golpear ai do nada saiu uma riven da bush roubou meu red e deu first blood. Eu nunca ia imaginar q iriam apelar desse jeito na partida tanto q tava com uma mao no mouse e outra no celular. Ai blz fuinpro blue e de novo morri pra riven. Nisso meu bot tb morreu 3x e meu top 1x e meu mid 1x e eu 2x.

Eu falei oq n compensa tentar virsr esse jogo pq somos late game e a riven me tirou do jogo e ta apelando. Eu falei pra dar surrender e mandei no all um parabens riven por apelar e vencer o jogo no começo e os cara ja quitaram do jogo e eu tb
18 RESPOSTAS

Ja acho q invadir jg msm em ranked jogo sujo pq na soloq é cada um por si e o time n vai tendefender. Muito falta de fairplay nunca facoisso mas é opiniao minha ainda mais em normal game

Rapaz eu jogo de Kai'sa mid e roubo o primeiro buff do inimigo com o meu W, pego lvl dois na lane wardo o segundo buff e roubo denovo skapsokapsoka o foda é que os cara ficam com ódio e acaba me campando hard
ADelíCia
Aronguejo
Aronguejo

Ué, é uma tática ué, o que tu queria? Que ela visse tu farmando e perderia o game no final? Piada. Nesse meta, roubar campos da jungle inimiga é praticamente ganhar o jogo
eu sou o flow
Aronguejo
Aronguejo

Do mesmo jeito que ninguém é obrigado seguir o meta, ninguém é obrigado jogar pra "zoar"
Só jogar pra ganhar é tão legitimo quanto só jogar pra se divertir. O que não pode é jogar pra trollar.
Cael Wolfz
Aronguejo
Aronguejo

Man, eu não acho que isso seja anti fairplay ou anti jogo como alguns dizem, faz parte do mind game da jungle, desestabilizar e enfraquecer o outro jungler, eu mesmo, gosto de picks bons para a troca e invade, e geralmente roubo sem dó a jungle inimiga, principalmente se eu estiver de Xin, Udyr, Noc, Trundle, Kayn, Graves, Kha, WW etc... chega partidas em que eu to com 36 de farm e o adversário com metade disso, ou seja, eu faço os campos dele e os meus, pq além de roubar, ou mando ele pra base ou pego kill em cima dele. Ainda mais em normal game que eu arrisco mais. Acostume-se com esse tipo de jogada, invade é uma estratégia forte se bem usada, se você não consegue faze-lo ou defender-se disso, aconselho a treinar isso ou mudar de rota sei lá. Até pq o meta agr depois da att na jungle acaba dando uma forçada nesse tipo de jogada por causa das alterações de lvl e se vc invade sai muuuito na frente, se não invade e é invadido, fica bem atrás. É como diziam na época do dota 1 a muitos anos atrás quando pegavam Sniper... "É do jogo"

roubar a jg inimiga é jogo sujo? kkkkkkkkkkkkkk q piada
iMelloo
Aronguejo
Aronguejo

esse jogo é como a vida, vence quem for mais esperto...
Gabuzera
Aronguejo
Aronguejo

Primeiro que tu ta de jungle e sem smite. Segundo que tu tava com o cel na mão.... Não importa se for normal game ou ranqueada, tu ja tá todo errado. Bem feito!

Se eu to jogando com campeao fraco e fora do meta e apelam contra mim eu só aceito a derrota e quito pq n vale a pena correr atras de prejuizo em normal game num jogo q vc sabe q ta perdido.
Sobre invadir jg se vc esta soloq e o time inimigo inteiro invade é impossivel reagir pq vc depende do seu time proteger e muitas vrzes o time protege um de cada vez. Ta um **cogumelo do teemo** essa nova jh em q vc fica dependendo do time pra defender. E tem vezes q o time caga pra te defender as vezes nem leash dão.
Mas se é uma ranked valendo pdl entao vale tudo agora se é normal game eu aceito a derrota e saio

Se vc ta fora do meta e o inimigo joga no meta com seu mains e apelando vc so aceita a derrota. Se eu tivesse com um campeao competitivo blz agr com campeao fraco nem vale a pena voltar pro jogo

Errado meus ovos n sou obrigado a jogsr lol igual dirijo meu carro ou faço prova da facul. Acredito q n sou o unico jogador casual por isso n to em ranked pq n quero atrapalhar o elo de ninguem mas tb n sou de ficar 40 minutos focado num jogo

Eu queria ficar Farmando minha jg em paz cada um no seu quadrado

Eu jogopra ganhar n to falando q é ilegítimo estou falando sobre apelar usar estrategias desleais igual essa
BarrelPlank
Dragão
Dragão

tenha dó cara, olha o topico q vc ta criando . Anti fair play ? tryhardando em normal game ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

sério isso? KKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKK mano, é um jogo, não importa o que os caras quiserem fazer, se ganhar, tá valendo. Já joguei normal em que meu time inteiro jogou mau, eu e meu suporte jogávamos bem, pegamos 2 Double no bot e deixamos a T1 com metade da vida. Após isso, o top laner (gnar) e o mid (singed) abandonaram as Lanes deles para o jungler (jax) e ficaram toda hora, TODA HORA, divando eu e o suporte mano, 4x2, pô, achei uma **cogumelo do teemo** visão de jogo dos caras, e claro, fiquei **cogumelo do teemo**. Se ganharam, tá valendo.
iMiraZuke
Dragão
Dragão

Pronto, querem problematizar até o ato de jogar bem.

Crack Mata
Arauto
Arauto

@iMiraZuke Deve ser o mesmo povo que chora por que você escolheu fazer Maokai / Rammus tank no urf ao invés de AD / AP, ou ainda 5 botas diferentes e 1 item de attack speed.