cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Innoverse
Tropa
Tropa

Tryndamere balanceado?

Riot pelo amor de Deus da uma olhada com carinho no tryndamere, o boneco não é balanceado... Além de critar o boneco da slow, tem gap-close e fica imortal por 5 SEGUNDOS, que tipo de boneco consegue parar um monstro desse??? acabei de perder um jogo que um tryndamere que nem tava feedado mas dava 1 hit no meu adc e 2 no mid pra matar....:champion113:

13 RESPOSTAS
AzureAzoth
Aronguejo
Aronguejo

É que era Tryndamere inimigo, se fosse aliado ia dar o E pra frente tomar 5 cc's, ultar, levar o charm da Ahri, vai brotar uma Lulu do outro lado e deixar o Trynda inútil , acaba ult flash pro pit do baron, o Velkoz inimigo joga um Q no baron e termina com a vida miserável do pobre rapaz.

Claro, pq eu tava jogando de shen com uma morgana, um rammus e cait... time com pouco CC pra parar ele mesmo

Tinha um Rammus no seu time e ele não conseguiu parar o Tryndamere?
Algo de errado não está certo...
Dizzie
Lenda
Lenda

Tryndamere é inútil na maioria das comps - só serve pra fazer splitpush. E a fase de rotas dele é bem fraca. Qualquer item anti-Controle de Grupo remove a lentidão aplicada por ele. Personagens atiradores, com um bom peel, caitam-no fàcilmente no late game. Ele perde para champions tank como Gnar e Trundle, e para alguns lutadores como Fiora, Camille e Jax ou até mesmo Riven (caso bem jogada).
cavalca
Aronguejo
Aronguejo

Refiz seu texto, mas colocando o shen no lugar.

"Shen balanceado?
Riot pelo amor de deus da uma olhada com carinho no shen, o boneco nao é balanceado... Além de dar dano baseado na vida máxima ele bloqueia todo ataque básico, tem gap-close e da um escudo de 600 DE VIDA, que tipo de boneco consegue parar um monstro desse???"

Não é o boneco que é desbalanceado, é só que voce nao aprendeu a counterar ele ainda.
reprup
Tropa
Tropa

na minha opnião, tryndamere é roubado por ficar imortal, ter critico na passiva,e na mesma passiva ter sustain pra ficar na lane, fora quando ele reseta o E quando crita
jmpessanha
Tropa
Tropa

Ele faz parte dos campeões esquecidos pela Riot. Na verdade, isso se deve ao fato de que ele ainda cumpre seu papel como nenhum outro campeão, que é o split-push. Não tem nada de roubado no Tryndamere, a maioria que joga com ele é mono-main, e tem afinidade com o campeão, apenas isso. É counterado pela maioria dos tanks e campeãos baseados em armor, além de perder pra praticamente qualquer campeão com um hard-CC.

Nos últimos tempos, sofreu nerfs diretos e indiretos. Teve sua ult nerfada de 8 para 5 segundos, e diversos itens cores seus já foram nerfados/alterados. Inclusive no patch 8.11 sofrerá mais um nerf indireto por conta de alterações em itens.

Resumindo, você não sabe do que esta falando!
Hero Boka
Tropa
Tropa

Trynda é meu melhor campeao, com isso posso dizer que ele é muito roubado mas tem que saber jogar com ele e contra tambem. Porque pra counterar ele basta voce caitar ou correr e esperar a ult acabar

desses 6 champs que vc citou apenas jax que acho meio dificil de enfrentar...o resto eu como no cafe da manha kk obs(sou moo tryndamere)

Drakyros
Tropa
Tropa

os maiores counters de Tryndamere se chamam Volibear e Pantheon, é só usar eles que não tem como ganhar lane fase

Joguei com meu trynda na ultima partida contra um jax, mata ele lv 1 e dps freza last hit nos minions e hita ele qnd ele dar last hit no minion e usa seu E pra fugir do stun dele e pronto...jax é fraco sem acertar o stun ele perde facil a troca

Isso quando nao da dive na torre e morre 

"HA HA HA HA HA HA HA HA HA" - NUNU
Raudrz
Arauto
Arauto

Tryndamere é um boneco horroroso. Só serve pra ganhar o X1.