cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Crítico
Arauto
Arauto

Tutorial: Como amassar uma irelia

Primeiramente você irá precisar de: 

1 Tryndamere 

Spells: Novo com o boneco = Exaust 

Já manja do boneco = Ghost    

Por que você não utiliza ignite? Porque simplesmente tryndamere tem um damage muito alto do ínicio ao fim do jogo, pra mim é desperdício de spell usar ignite, ignite são casos raros tipo illaoi por ex, mas mais pq ela se cura. 

Você vai startar com escudo de doran e pot, pq irelia apesar de apanhar pro trynda do inico ao fim do jogo, tem uma capacidade de burst ridiculamente alta.  

As runas, padrao do trynda, ventos revigorantes, se n tiver mt cc no time e você tiver a mecanica pra desviar do stun dela é só usar revitalizar, eu amo essa runa, apesar de usar pouco, mas ela CURA muito. 

Bom, depois disso é só você stackar sua fúria, jogadores de irelia são muito afoitos, igual aos de yasuo e yone, nunca troque sem a tá com a furia cheia ou pela metade. 

Ai o que acontece: o pulo do gato é esse, se ele tentar te stunar, e tu sair no meio da trocação já pode apertar ghost que ela tá morta. Você vai jogar em torno da sua fúria e do stun dela, errou o stun e furia stackada  = pode ir p cima sem dó.  

Se ela tentar escapar e vc tiver de exaust só tacar o exaust, no meio da trocação você pode ativar o exaust ou esperar o stun dela pra ativar. 

Resumindo tudo: Irelia sem stun = morreu   

E assim você vai amassar irelia do inicio ao fim do jogo. 

Builda espada do rei, força do vendaval ou craquen, navori, dançarina fantasma e serylda que vai ficar gostosin. 

10 RESPOSTAS
iMiraZuke
Dragão
Dragão

Mesmo se ela errar o atordoamento, não sou nem doido de rushar nela cegamente kkk. Essa campeã tem o péssimo hábito de errar tudo e te matar só no Ataque Básico com Passiva.

Youmu1
Arauto
Arauto

Irelia não é de deus nao cara, ou bane ou perde.
Eu tava de talon 2/0 contra a irelia 0/2 ai ela errou o stun, NEM GASTOU ULT e stacou a passiva em menos de um segundo só farmando minion, veio pra cima de mim errando stun ai eu fui combar ela segurou W por 2 segundos e anulou o dano tudo!
Aí a irelia 0/2 começou a dar auto atack muito rápido e em 6 ataque ja tinha saído 95% da minha vida tive q flashar.

Na parte que vc diz '' errar tudo e te matar SÓ no Ataque basico com passiva '' você se refere a qual dos 2 citados no texto ? rs
Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽

Rapaz,pior que Trynda foi o único boneco que eu achei 100% eficiente contra Irelia até hoje no LoL.

Peguei ele uma vez contra uma e amassei,ele dá muito dano cedo.
Pulei Matei Miei
Aronguejo
Aronguejo

Jogar contra irelia é quase a mesma coisa que jogar contra trynda.
No geral tu tem que ser o agressivo da lane para não deixar stackar a passiva e deve conseguir vantagem antes do 6, porque pós 6 a kill só vem com ajuda do jg.

Um dos problema na irelia foi o mini rework na passiva que passou a ser 4 stacks, isso facilitou pra quem não sabe jogar e desbalanceou pra quem sabe jogar.
TOP É SÓ MELEE
Aronguejo
Aronguejo

Obrigado. Irei aderir vossas técnicas cavernosas

ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Na realidade é só pegar um boneco de Hard CC e fazer corta cura + penetração de armor contra ela.  Anathema também ajuda a acabar com ela no jogo. 

boneco de hard cc + corta cura + penetração de armor.

Não consigo pensar em nenhum champ q seja meta misturar essas 3 coisas.

Pra counterar é só banir ou ser um coreano com 155 de QI que joga lol 12 horas por dia.