cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tutorial de como conseguir Ouro antes que a temporada acabe

Ir para a solução
Você tá com medo de ficar sem skin vitoriosa e ter que se contentar com a bordinha de prata?

Calma meu amigo, aqui vai uma dica valiosa para você alcançar o ouro

#PRIMEIRO PEGUE UM DESSES SUPORTES!
:Champion117: :Champion25: :champion267: :Champion37: :Champion16: :Champion44: :Champion43: :Champion40:

"ah mais eu sou main "x" nem sei jogar de sup"
JOGAR DE SUPORTE NÃO É DIFÍCIL AMIGO! MUITO PELO CONTRARIO, É A LANE MAIS FACIL DO JOGO INTEIRO!

"Ain, suporte é uma role muito complicada"
NEM É MEU, TUDO QUE VOCÊ PRECISA É USAR ESCUDO/CURA EM SEU ADC!

"E WARDAR? WARDAR É MUITO COMPLICADO!"

Eu ouvi wardar????????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ai ai… isso foi hilário
quem precisa de wards?

TUDO QUE UM SUPORTE PRECISA É DESSE ITENSINHO AQUI
:Iten3504:

"Mas o que ele faz?"
EU NEM SEI!
SÓ SEI QUE VOCÊ PRECISA USAR ALGUM ESCUDO/CURA NO ADC E ESSE ITEM GANHA O JOGO PRA VOCÊ

"Isso realmente vai me tirar do prata?"
COM CERTEZA!!!!!
OLHEM PARA MIM!!JOGUEI DAS 0:00 ATÉ AS 7:00
DO PRATA 1 0 PONTOS AO OURO 5
FORAM 10 PARTIDAS MUITO FÁCEIS!
VEJAM MEU HISTÓRICO!
"Calma! Calma! Esses campeões no seu perfil não são suportes"
Esses campeões não importam mais

"E esse Vel'Koz aí????"
SHHHHHSHSHSSSSSSHHHHHSHSHSHSSHHSSHHHHHSHSHSSSHSHSSSSSSSHHSHSHSHSHS

#Ninguém precisa saber disso"
#NINGUÉM!

ENTÃO É BASICAMENTE ISSO MEUS QUERIDOS
QUERO TODO MUNDO NO OURO!
AIDS-EGITO
STILL ALIVE
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Lust Vile
Aronguejo
Aronguejo
esqueceu de colocar karma ai

Ver Resposta em Destaque no post original

80 RESPOSTAS
Dyzinel
Aronguejo
Aronguejo
Eu não tô precisando mas aprovo o tópico, sempre bom ter mais sups no jogo.
Okami Haruka
Tropa
Tropa
Pior que apesar do sarcasmo, tudo ai é verdade.
Dat meta :Summoner3:
Greystache
Tropa
Tropa
Main turíbulo desde a season 8

Mas de verdade, mesmo que o item seja nerfado até o chão, espero que não nerfem muito os suportes (Lulu, Janna, Nami), porque se essa season começar com suportes de peel nerfados os assassinos vão voltar a reinar, e sinceramente, ninguém merece isso. Dedos cruzados pra que eles levem só o item pra cova, até porque a Riot já mostrou tendências pra querer deixar suportes ap fortes essa season (Nerfs na moeda, buffs na linha do gume do ladrão arcano, e por aí vai), e se começar a rolar aqueles Brand full ap solto na bot, vou ter que me mudar de lá :v
Cetoprofeno
Tropa
Tropa
E qualquer porcaria de tank também serve. Porém você deve seguir apenas uma regra: Faça DANO, mas CUIDADO! Tanks são hipsters e são do contra de tudo, então DANO=TANK. Quanto mais tank você for, mais dano dará e se tornará o IMMORTAL GOD OF GODNESS.

Siga estas dicas e do garoto aí em cima que fez um ótimo post, e então seu ~Jhin ~ Graves Vitorioso estará GARANTIDO!
~(Puta%%%%%, é Graves Vitorioso? Acho que vou continuar no prata mesmo)~
ui uii
Aronguejo
Aronguejo
PARA DE ESPALHAR ESSE CANCÊR O JOGO PERDEU A GRAÇA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
III00III
Tropa
Tropa
Jogar suporte não é dificil no prata não é colega ? na real no prata/gold não tem lane dificil de jogar porque a maioria de quem é gold/prata não tem a mínima noção de rotação de mapa/wards avançadas/mecânicas de desengage com campeões suportes por isso você pega por exemplo uma :Champion40: e fica dando shield no seu ADC porque ninguem que ta no prata vai matar seu ADC tão facil porque eles são burros vão ficar focando os frontlines e o seu ADC vai ganhar o jogo solo. e continua até o GOLD 1 conclusão : Sair do Prata é facil com qualquer campeão não importa a ROLE pode jogar :Champion12: TOP AP que você vai carregar.
Hule
Tropa
Tropa
Pegou gold só pra fazer outro tópico sobre o turíbulo?
Nathanos
Aronguejo
Aronguejo
Se for pra debochar da nossa role ao menos tira a :Champion25: da lista, turibulo nela não presta. no máximo um :Iten3174: .

Edit: Continua dando down vote vai. ^^ Alias a Morgana agora virou um campeão de Peel ao invés de iniciação não é mesmo? Só espero que vocês não percam seus jogos ficando na back line tentando dar Peel com essa build para suporte de Peel com o escudo mediocre dela que só presta pra Parar CC e anular o :Champion90: que eu a mesmo uso para outros personagens de Peel(Obervação:ela ta em Ordem de item Ok? 🙂 ) :Iten3301: >:iten3096: >:iten3504: >:iten2302: >:iten3364: >:iten1001: >:iten3107: >:iten3190: >:iten3222: >:iten3047: /:iten3111: dependendo do dano de la.

O do :Iten3303: é a mesma itemização,só muda o item principal ^^ (Boa sorte tentando ativar os 4 itens mais a trinket)

Explicação dela: 40% de Poder cura e escudo,Solari Proca Turibulo e Benção da voz dos ventos em todo mundo (Similar ao R + E da :Champion43: e ele recebe um pouco de boost com a :Iten3801: do Redenção,caso você esteja usando ela como Rakan [Que geralmente as pessoas fazem tank]) você pode trocar a bota por um :Iten3109: que também aumenta o escudo do :Iten3190: caso você queira trocar a Bota por um item que vá ajudar nas teamfights como outros personagens de Peel eu aconselho :Iten3174: que proca com seu poder de Cura e escudo. (Observação: A Build consegue pegar 40% de Cdr sem a Bota mas você consegue pegar 45% se tiver com aquele talento que é o que eu recomendo. Gatuno também ajuda a arrecadar fundos para fechar o túribulo mais rápido.)
Kamikaze496
Aronguejo
Aronguejo
Como realmente pegar gold 5 se quer tanto um graves vitorioso:

>>Vá flex com um amigo high elo que te carregue que esteja no prata na flex.
>>profit
Exceto quando seu adc é full mula e dá flash no meio do time inimigo kkk
Alkemy
Aronguejo
Aronguejo
Quando turíbulo não era “conhecido” por assim dizer, eu falava pros sups fazerem, sempre dava bom
Queria ter aproveitado mais o poder dele, pena que provável receber toneladas de nerfs
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

como realmente pegar gold
> suba até o platina 5
> caia para o gold
" Aposenta Tay pelo amor de deus"
-Torcida da Pain Gaming
vão começar a fazer redenção no lugar do turibulo e teremos mais um mês de cancer com as novas runas
" Aposenta Tay pelo amor de deus"
-Torcida da Pain Gaming
TrueJust
Tropa
Tropa
To jogando de Soraka e ta indo bem, mas se pegarem minha soraka vou de Leona que é mt boa tb, apesar de não usar o turíbulo, ela é muito boa
Pior que é verdade!
turibulo vai ser nerfado na quarta no novo patch rlx adeus meta do turibulo volta pra puta que te pariu no inferno meta %%%%% do %%%%%
Respeita o Alistar ap muito forte e ainda tanka um pouco.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Turibulo ta forte desdo começo da s7 eu sai do b1 até o p4 de Janna antes de entrar pro meta.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Vai lá pessoa que deu downvote. Builda turibulo pra morgana vai. ^^ já que ela é um suporte de peel e não de iniciação pra ter :Iten3157: na build. Se vocês quiserem buildar :Iten3107: :Iten3190: :Iten3504: :iten2301:/:iten2302: :Iten3222: :Iten3111: /:iten3047: :Iten3364: Que é uma Build com 5 ativos para :Champion43: :Champion117: :Champion40: :Champion16: :Champion37: :champion497: :champion267: Onde você consegue 40% de poder de cura e escudo,Solari que Proca benção da voz dos ventos e um item de Ward (caso você queira você pode botar Graal no lugar da bota pra melhorar a cura e ela combar com poder de cura e escudo) vocês vão subir rapidinho buildando isso pra morgana. Confia :iten3455: :iten3455: :iten3455:

Edit(A Não ser que você queira rodar Pacto petriana pra procar turibulo rsrs) Já que tu não vai ficar na backline dando seu escudo mediocre que só presta pra parar Malzahar mesmo .