cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bola d Neve
Tropa
Tropa

Tutorial de como estragar o URF

1. Coloque picks aleatórios, para que 99% das partidas sejam desequilibradas.

2. Coloque baron/dragão, com seus respectivos buffs, que fazem as partidas acabar em um piscar de olhos (uau, que divertido). Já disse que os times são desequilibrados? Então, na briga pelo baron/dragão adivinha o time que ganha a TF? Sim, o time mais quebrado (muitas vezes muito mais quebrado que o outro).

3. Como dito acima, já não basta os times desequilibrados, o mais quebrado consegue, na maioria das partidas, pegar o buff do barão/dragão, deixando-o ainda mais quebrado. Genial, não?
4. Deixe o servidor lagado

Boa diversão! (Kappa)

9 RESPOSTAS
Seyn
Tropa
Tropa

Cara, acho que não é pra tanto, o urf está bom, já o server...
Níco Minoru
Arauto
Arauto

ué mas a definição de URF é justamente ULTRA RAPID FIRE (Ultra Rápido e Furioso). Outra, os picks são random pois o modo de jogo atual é ARURF (ALL RANDOM ULTRA RAPID FIRE) justamente para evitar que TODOS os jogos possuam sempre os mesmos campeões, sem variedade.
Tekoo
Tropa
Tropa

Mapa extremamente feio e sem possibilidade de desativar esses matos amarelos, catapulta que faz você ir pra qualquer lugar a qualquer hora, tirando todas as possibilidades de um escape inimigo no early game, jogo acabando em 15min, riot consegue se superar sempre

Ue, urf sempre foi rápido ...e quando(tirando o primeiro urf) podia escolher os champs praticamente geral pickava a mesma coisa.
Xouris
Tropa
Tropa

Esse servidor ta um **cogumelo do teemo**, geral caindo o tempo todo, agora a pouco fui jogar todo o meu time caiu e o de la nao...
Esse jjogo cada dia mais patetico

Fui jogar pela primeira vez o urf, passei jogo todo com ping oscilando (tinha testado versus bot antes pra ver se dava pra jogar, e estava super normal).
Meu time e o time inimigo caindo constantemente. Não cai nenhuma vez, porém oscilava horrores e de modo surreal que eu nunca tinha experienciado antes.

Eu acho Arurf extremamente irritante,jogo em respeito ao Urf e a saudade que tenho do Urf.Eu prefiro jogar 50 Urfs contra Zed caindo em todas do que jogar Urf com um boneco que eu não escolhi contra qql coisa que o aleatório escolheu.E essa história de deixar as partidas diferentes é tudo bobagem,o que mais vejo é campeão repetido MF,TK,Karthus,Morgana,Fizz,TF entre outros.

E outra coisa,em 80% das minhas partidas alguém kitou porque não sabia jogar com o boneco aleatório que caiu.Muito divertido hein!!!

concordo plenamente. Esse dragão mano... além de quem tem pc ruim esse drag anciao laga tudo, e nao tem counter play, o time sai na frente e faz drag te da um hit e vc morre. Nao tem graca nenhuma, pior urf que eu ja joguei na minha vida. Ate aquele de natal era mais legal por n ter essa merda de drag