cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
WNM Punter
Tropa
Tropa

Twisted Fate e sua matchup

Olá jogadores, vim no fórum para discutir um pouco sobre a fase de rotas do Twisted Fate, sou main com ele, e já vou avisando que não sou um jogador excelente, também não faz muito tempo que comecei a jogar. Mas jogando com tf nas ranked venho percebendo que ele não ganha praticamente nenhuma matchup, sim tem algumas que ele ganha sim, mas a maioria dos campeões que estão sendo bem pickados (pelo menos no meu nível/elo) conseguem abusar muito do Tf na fase de rotas. Exemplos como Fizz, Ahri, Zed, Yasuo simplesmente destroem o Tf simplesmente por terem um kit mais favoravel. Sei que a ideia do Tf não é ganhar as matchups na lane dele, e sim gankar as outras com sua ultimate, mas não adianta tentar fazer isso se você for estompado  na sua lane. Bem eu quero a opinião de vocês sobre isso, se vocês acham que a culpa de perder a lane é toda minha me deem dicas. Mas eu sinceramente acho que a Riot precisa mecher nele, ele quase nunca aparece nas comps e desapareceu completamente no cenário profissional depois de 2015. Obrigado pela atenção

5 RESPOSTAS
Faker Here
Arauto
Arauto

Também acho que o o kit do tf não é tão interessante e seria bom um remake, porem sim, a culpa de vc perder a lane é toda sua, seja porque foi campado, seja porque foi counterado. Acho que vc deveria treinar mais, focar no farm e não em dar poke na hora da rota e depois lvl + focar em roaming.
Dizzie
Lenda
Lenda

Acho que ele precisa de um buff urgente.
Pelo que eu me lembro, da última vez que mexeram nele foi para nerfar.
LoL Trollador
Aronguejo
Aronguejo

Desculpe, mas não vou passar meus segredos de TF.

O que posso dizer é que jogar de TF é ter muito cuidado com o mapa e dar dano, slows e stuns no momento certo.

Ele não é um assassino. Dificilmente se consegue dar um combo e acabar com o outro champ estando este champ full life.

Jogar de TF exige paciência e precisão.

TF não é um campeão para "iniciante". E quando eu digo iniciante, digo plat-. É um boneco para quem sabe controlar a wave e se posicionar. Se você sabe ou entende inglês, tem um canal no youtube "skillcaped" que mostra alguns vídeos de controle de wave, inclusive com TF, pode ser útil.

Se você é do tipo que consegue absorver informações apenas vendo, vale assistir alguns vídeos do DOPA (ele eventualmente fica rank 1 na china e na coreia). Ele já foi considerado o melhor jogador de lol do mundo (soloq) e atualmente está jogando como mono TF, pode te ajudar.

Bro, me add que eu te dou umas dicas maneiras pra vc explodir esses champs que tem dificuldade. Eu fui main tf antes de ser mono Akali a uns anos atras. Mas a mecanica de jogo dele não mudou. Ele é um champ bem "único".

Se quiser add ai que te ajudo. Cya.