cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gwyyn
Aronguejo
Aronguejo

Twisted Fate em 2020

Olá!

Rapaziada, não sei vocês, mas eu todo ano, desde 2013, tenho que vir aqui reclamar dos balanceamentos que fazem e desfazem no Twisted Fate. Todo mundo sabe que é um campeão bem incomum e muitas vezes sou até xingado por pická-lo nas filas ranqueadas, principalmente nas últimas semanas. Recentemente voltei a jogar depois de um tempinho parado por conta de outras tarefas, e notei que teve um patch recente que a Riot NERFOU o cooldown do W. E não só isso como também nerfaram a Runa que se usava no campeão, o Livro de Feitiços (pelo menos a maioria das pessoas a usavam). Tudo bem que em elos mais altos e no cenário competitivo, ele vinha ganhando uma popularidade enorme e uma taxa de vitórias muito alta. Mas acho que a solução que a Riot usou pra balanceá-lo não foi muito justa. Nerfaram bruscamente o tempo de recarda do W, e não deram nada em troca. O boneco ta simplesmente injogavel. Sério, podiam pelo menos ter dado mais dano base no W dele então, porque eu sinto que o campeão perdeu sua habilidade de ser decisivo nos ganks, que já não são tão efetivos, e ele também é super vulnerável porque não tem escape nenhum, nem mesmo uma velocidade de movimento base decente. Muito risco e pouca recompensa. Desculpa o textão, mas pô, nerfar ele e a runa Livro de Feitiços dessa maneira é a melhor solução? Mesmo? Ta difícil, todo ano fazem a mesma coisa, e fica cada vez mais complicado jogar com ele

3 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Foi uma pancada grande no TF mesmo, e, apesar de forte, não acho que ele precisava, @Gwyyn 

Dizzie
Lenda
Lenda

É que ele estava aparecendo no competitivo, aí já sabe.

Não importa se o boneco está ruim ou OK na SoloQueue, se aparecer em algum campeonato internacional é nerf na certa.

A Riot Games não usa critérios muito lógicos para fazer o balanceamento do jogo.

LightL96
Arauto
Arauto

Azir, Akali e outros compartilham dessa dor. Mesmo com taxas horrendas na SoloQueue, por conta do competitivo, foram nerfados de formas muito bruscas. Hoje, você só tem que esperar e rezar para o campeão que você joga (ainda mais os nerfados por conta do próprio competitivo) não apareça nos jogos, senão, você pode acabar tendo problemas com seu próprio campeão. E você não pode confiar na Riot não nerfar por conta da taxa de vitória baixa, temos aí os mesmos exemplos que eu disse de Azir e Akali.