cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Twisted fate da muito prescisa de um buff

comecei a jogar de tf a um tempo e vi que ele não da muito dano tipo ele perde qualquer x1 mid ele não da ik full build com rabadon e a Lane fase dele é meio que só farmar e gankar mas o problema que demora MT pra ult dele voltar 

se alguem ter alguma dica ficaria grato 

4 RESPOSTAS
Curufin
Tropa
Tropa

Sempre foi assim. Na epóca que fizeram o remake dele foi apenas visual e não no kit que hoje perde pra maioria dos mids que fazem tudo sozinhos.

Minha dica é procurar um tutorial no youtube e assistir replays de profissionais que são main TF no diamante e a cima, pois você vai ter que compensar esse kit atrasado dele com muita habilidade (hahaha). É possível, mas não é fácil.
Píchorra
Arauto
Arauto

cara n tem muito o q dizer pq vc ja disse tudo, o tf não joga lane fase ele é uma especie de sup para o jg, ele serve mais para complementar seu jg do que para qualquer outra coisa, ele joga interferindo nas outras rotas e em geral com carta amarela. ele n pode ser buffado para ter lane fase pq ele é um champ com uma proposta muito peculiar eu recomendaria voce dropar esse champ assim como outros champs exclusivos para o cenário profissional, se voce curtiu essa parada de interferir em outras rotas, jogar junto com o jg e mesmo assim ser imbativel no x1, dominar a fase de rota e dar ik em qualquer um, tem varios champs para vc, qiyana, zed, katarina, sylas, todos eles são champs muito bons para ranqueadas e são faceis de se jogar vc vai curtir
EterDeDaniel
Aronguejo
Aronguejo

Sou main TF porque gosto do champ, mas ele é o pior champ do game. O pack dele é EXTREMAMENTE pobre comparado a qualquer outro mid. Existem dezenas de itens que counteram Stum, e habilidades que ignoram stum (como a ult do Yone ou da Vi que continua mesmo sendo stunado). A visão verdadeira causada pela ult pode ser dissipada com a ultimate do Shaco, onde não tem nenhuma logica, pois a ultimate do TF deveria counterar o Shaco.

Pra esse champ voltar a ser jogavel, seu pack deverá ser implementado (pegar as mesmas skills e por funções a mais).

Minhas sujestões de buff (não necessariamente seriam aplicados todos eles):

1- O Q deveria procar os efeitos da carta escolhida com o W caso o W esteja ativo.

2- Efeitos do W passariam a ser aplicados como efeitos de contato, combando assim com itens de efeito de contato.

3- Cartas escolhidas com o W não são reveladas ao adversário (NÃO TEM A MENOR LOGICA A CARTA SER REVELADA ENQUANTO VOCÊ ESCOLHE).

4- A carta escolhida pelo W só será lançada após uma terceira ativação (1 para roletar, 2 para escolher, 3 para lançar), fazendo assim com que você ainda possa bater no adversário mesmo já tendo escolhido a carta, sem ativar seu efeito, aplicando-o na hora mais propicia.

5- Local de pouso da ultima-te não é revelado para a equipe adversaria.

6- Skill do E possui ativo que dá um pequeno desh para frente, na mesma distancia do E da Cat.

7- Carta vermelha possui 20% de vampirismo universal.

8- Carta azul marca o alvo com visão verdadeira por 4 sec.

9- Ultimate não pode ser cancelada, mas o TF ainda recebe dano enquanto casta.

Ta ai!

O problema não está só no TF, a riot vai lançando cada vez mais os campeões novos com diversidades no kit tudo isso em 1 conjuração, cura, dash, slow, stun e acaba que os campeões antigos ficam pra traz, realmente vc vai jogarde TF hoje pra ficar na torre jogando safe até deus sabe la quando, pra do nada chegar um sylas e te divar na torre errando todas as skills mas simplesmente te dando a passiva com ig ou um vlad apertar RQ+ig  e no fim seu jogo acabou.

A lux consegue fazer o mesmo papel do TF hoje, jogar safe na torre e ainda ter pressao de poque no EQ e ainda ult pra limpar wave, e a ult da lux ta com um CDR bem baixo diga se de passagem.

Hoje a riot lança campeões que não usam mana, com as habilidades com CDR baixo, slow e cura.

Eu digo pelo meu proprio main, tinha uma lane bem "safe" e opressora, mas com o nerf na mana do campeao e nos itens que ele usa ficou muito ruim jogar e convenhamos que hoje só o fizz e dependente da lich, campeoes que usavam lich antes nem fazem mais, como diana, lb, sylas, ekko, preferem um dente de nashor ou a nem fazer.

E o fizz obrigatoriamente tem que fazer luden de mitico, pq se fizer o item q a riot criou pra um assasino ap usar ele simplesmente numa TF vai ficar com 500 de mana no lvl 11 pra cima e um combo gasta 300.

Eu fico até com pena de ver alguem jogar de TF hoje