cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

Twitch jungle esta muito roubado...

eu joguei com o rato na jungle e reparei que o invisivel do rato nao gasta mana nenhuma praticamente dai eu dei counter gank top peguei 2 kills depois usei invisivel de novo 30 de mana... e gankei o mid etc... tem que aumentar o custo de mana do Q do twitch ta mtu absurdo...

19 RESPOSTAS
Rosão
Arauto
Arauto

Agora, com isso eu concordo.
Boneco snowballa MUITO hard.

fica 10 segundos invisivel com move speed e atk speed bufados por apenas 40 de mana... meee... ta roubadao...

É mais a questão que ele tem tanto burst quanto DPS com 1 ou 2 itens fechados. E é em AoE.
Embora ele não seja safe, ele chega invi e derrete/desmancha qqer coisa em segundos.
Ele não é tão mais forte doq os outros personagens, só que ele snowballa mto rápido, ele fica com uma vantagem de gold mto grande, e isso faz ele solar até assassins/fighters, simplesmente pq ele já está 1~2 lvl na frente e cheio de itens.

Ruplies
Arauto
Arauto

Sim, deveriam aumentar a mana precisa. Odeio quanto mid e vem um Twitch me gankar no lvl 1 ainda por cima.

@Marcelo Agostta E aí Lagostta, tudo bem?

Seguinte dei uma olhada nas estatisticas do Rato na Jungle, vamos dar uma olhada:

Platina+ - Taxa de Vitória 49.08% - Ranking entre Junglers: 34° de 47

Ouro - Taxa de Vitória 46.63% - Ranking entre Junglers: 46° de 48

Prata - Taxa de Vitória 46.61% - Ranking entre Junglers: 44° de 48

Bronze - Taxa de Vitória 45.94% - Ranking entre Junglers: 43° de 48

Acho que não parece tão roubado assim não.

Abraços e bom jogo!

@Enaisiul
eu nao estou falando da taxa de vitoria dele e sim a mana gasta ao usar invisivel ele gasta quase nada de mana ganha move speed fica invisivel por **bleep**ING 10 segundos e ganha atk speed por apenas 40 de mana..... >.< ta muito roubada essa spell cara nao custa nada e da varios e varios buffs...
Säfira
Arauto
Arauto

Meu BAN é 100% TW desde que eu começei a jogar a 5 meses atrás. Eu não sei no low elo hard que é o bronze e prata por quê nos meus 5 meses de jogo só fui ouro e Platina,então eu não sei ... 

Mais eu odeio jogar contra TW,ele é uma Riven 150% pior .  Eu simplesmente não consigo ganhar dele. Eu acho que ele é imparável no late game,e isso é pessimo,não deveria ser assim,e no early game ele é forte,e no mid game forte demais.... 

Eu não acho que alguém (Riot),vá nerfar ele pelo motivo de que eu soube que fazem anos que ninguém nerfa,então eu só bano. 

TW tem 100% de win rate contra mim,então como é imparável,pelo menos contra mim,eu sempre bano. E raramente tiro Vayne /Jinx.

The River´s will run red

@Marcelo Agostta Bom, se o problema é o fato do custo do Q do Twitch estar baixo, ai não sei como opiniar. Eu só falei mesmo do fato da taxa de vitória para dizer que ele não está tão roubado. Eu entendo que quando um campeão está roubado é porque ele está ganhando muito facilmente os jogos. Sobre ele snowbollar, é o mesmo caso do seu Yi aí brother, se ficar forte o jeito é achar um Hard CC legal, se não só por Deus mesmo pra ganhar o jogo. Agora sobre o Q, é a Riot observar se isto não está realmente facilitando sua vida na Jungle e pensar em nerfar se o early dele está muito alto. Desculpe pelo incomodo!

Abraços e bom jogo!

deviam aumentar o custo de mana dela de 40 colocar 80 e o rato n usa muita mana mesmo entao seria uma boa.
Noé Carregadorr
Aronguejo
Aronguejo

Sim essa bosta ta mt escrota, fora que mesmo você fazendo full armor essa praga te mata em 5s sendo a unica atitude plausível, você matar ele antes que ele te mata.
Calif
Aronguejo
Aronguejo

Quanta bobagem, rs.

O ponto inicial levantado é eles estar forte na jungle, o que já é uma mentira.

Já o segundo ponto discutido é o custo de mana baixo do Q, e isso também não faz sentido.

Podem até triplicar esse custo que não irá surtir efeito algum, essa habilidade não é "spammável" e seu uso na jungle é mais para gankar.

Se você me disser que usa isso de campo em campo para farmar mais rápido, está cavando a própria cova.

@Calif
o invisivel do rato n gasta mana nenhuma se eu quiser eu uso invi ganko top dps uso invi ganko mid dps uso invi e ganko bot...

Tão pegando no meu pé do meu Ratinho.. o que ele fez pra vocês?

Não acho que o Twitch esteja "roubado", ele simplesmente snowballa assim como qualquer champ. Um Yi com 2 kills no early game já ganha o jogo sozinho, um Shaco no nv2 já dá ganks imprevisíveis (QW).

Agora no late game, é a mesma coisa que um Zed ou Talon chegarem dando pick off no Rato, ou em qualquer outro papel, simplesmente a ult do zed bursta o rato na hora, nao venham me falar que o Rato ta roubado.

@Rocky Now
o Q dele gasta mana nenhuma ele pode usar umas 10x que ainda vai ter mana pra usar mais umas 5x...

Mas em compensação o WE dele gasta MUITA mana, ele não ganka apenas usando o Q.
FOUR Jhin
Aronguejo
Aronguejo

Precisa de um nerf no power spike de 2 itens, só que pequeno.

Rato JG é 8 ou 80, e ele facilmente perde x1 contra a maioria dos jg e não tem clear mt bom sem runnan. Campeão vurenavel demais a invades de eve, lee e variados. Na JG ele é normal.
Blainn
Aronguejo
Aronguejo

Twitch jungle só tem early game e é o famoso tipo de campeão que corre contra o tempo de pegar vantagem e ficar forte cedo ou se torna um inútil por ser um campeão "bola de status" e toma um invade fácil, além do quê o gank dele é altamente previsível quando sabe que lvl 2 ele já pronto pra fazer estrago.  Se fosse roubado a taxa de vitória dele seria no mínimo maior que 52% mas ele tá abaixo de 50% dependendo do elo.
O problema desse campeão seja na jungle ou na rota, não é nem custo de mana e sim tirar muita vantagem com o DPS no começo de jogo mais do quê fazer AD bruto, o que faz dele "OP" pois itemizar velocidade de ataque é mais barato que dano e como o invisível dele além de ser um skill que dá segurança, ainda dá o status mais benéfico pra ele de graça

"Mordekaiser is like an hydra. You fix 1 bug and 2 more grow!"

Ele vai ser nefado no próximo patch
gal0 de kalsa
Aronguejo
Aronguejo

teemo jg arrebenta com ele sussa