cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BoxMichi
Tropa
Tropa

Twitch não está tão forte assim

twitch.JPG

Então gente, só eu acho que o Twitch ainda pode ficar mais forte?

5 RESPOSTAS
BoxMichi
Tropa
Tropa

Só pra constar, ele terminou a partida com mais de 40 Kills... e 94K+ de Dano.

Twitch pode ficar mais forte sim,não dá pra julgar a situação de um campeão com base em uma partida específica que foi um ARAM de mais de 30 minutos.

Twitch é um hypercarry de lata game,então é lógico que se entregarem pra ele umas kills e recurso ele vai dá muito dano.
O Teemo e o Brand só deram menos dano que o rato ainda pq provavelmente não sabiam jogar com os bonecos.

Acho que ele só fez a obrigação dele, dar dano pra **bleep**, e provavelmente foi a leona que não deixava o zed dar ik nele né, pq se ele soubesse o que tava fazendo e a leona fosse ruim o twitch sumia bem facil. além de ter um blitz e uma karma aí, o ruim é vocês estavam contra um brand q da dano em area e explode bastante o time só usando sua ult e a skill em area q ele queima e uma leona, e ainda não tem um tank no time pra servir de escudo humano. Ou seja , se fuderam legal. (suporte não é para ser o tank que serve de escudo humano), só me pergunto mesmo se a leona que jogou bem ou o brand q n deixou o zed dar o ik no twitch, já q era teu assassino de vdd do time 😶 e o twitch era a maior ameça do jogo. MDS ISSO È SÒ UM ARAM, e eu achando que era uma partida seria do summoners rift, aram é drogas, trollagem e dilaçeração sem dó dos inimigos se pegar um champ roubado, só isso.

Dizzie
Lenda
Lenda

E eu já achava ele forte quando tavam pickando como suporte.
SemeadorDaPeste
Aronguejo
Aronguejo

Twitch é **bleep**, tu só precisa jogar com boneco algumas vezes para perceber isso, o rato era forte quando o critico n estava nerfado pré 8.11, era naquela época que era bom jogar com ele.