Bom dia povo e povas!
Eu fiquei intrigado com o liga das lendas ontem, sendo sincero, ficou estupido demais a lux com a combinação de runa do chapeu mistico e a perpicacia cosmica... Quando abatia um alvo em 13,6 segundo se não me engano estava com a ult, com dois itens que davam CDR que era o zhonyas e o cajado arcanjo.
O dano é muito muito estupido e all time time vc consegue ultar numa velocidade muito desbalanceada no late game.
2 a 3 ult em 40 segundos ... escroto demais.
Manda a runa e os itens para eu testar no modo treinamento.
chapéu mítico e a ultima runa de cdr da arvore de inspiração
@Aurelion69Solescreveu:chapéu mítico e a ultima runa de cdr da arvore de inspiração
Esses 2 dão no total mesmo com 45% de cdr 24segundos ;-; por isso quero saber exatamente a runa que ele fez.
mas tirando aquela runa que transforma CDR em dano não tem outra que dê cdr extra, levando que em consideração ela seja obrigada a usar feitiçaria e inspiração.
sim e isso que você falou, mas vc mata alguem e ele reduz em 50% o tempo da carga do R ai fica 12,3 segundo se não me engano.
@PAGOTTIescreveu:
Lux tem 1 habilidade de dano ( Q ) então acho justo o tempo de recarga da Ult.
tirando a ult, a habilidade que mais dá dano é o E, ta fumando muito sehloiro
Mano oq deviam fazer é acabar com o tempo dessa merda da ult da lux esta mt roubada
Ela ultava eu morria na hora. .eu to e **bleep** com a riot ... espero que eles percebam na cara de sem vergonha deles almentarem um pouco a ult da lux
nao vou ficar vendo isso