cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hashtag  Arcade
Aronguejo
Aronguejo

ULTIMATE DA LUX EM 13 SEG.

Bom dia povo e povas!

Eu fiquei intrigado com o liga das lendas ontem, sendo sincero, ficou estupido demais a lux com a combinação de runa do chapeu mistico e a perpicacia cosmica... Quando abatia um alvo em 13,6 segundo se não me engano estava com a ult, com dois itens que davam CDR que era o zhonyas e o cajado arcanjo.

O dano é muito muito estupido e all time time vc consegue ultar numa velocidade muito desbalanceada no late game.
2 a 3 ult em 40 segundos ... escroto demais.

12 RESPOSTAS
Some ou Suma
Lenda
Lenda

Manda a runa e os itens para eu testar no modo treinamento.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

chapéu mítico e a ultima runa de cdr da arvore de inspiração

@Aurelion69Solescreveu:

chapéu mítico e a ultima runa de cdr da arvore de inspiração

Esses 2 dão no total mesmo com 45% de cdr 24segundos ;-; por isso quero saber exatamente a runa que ele fez.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

mas tirando aquela runa que transforma CDR em dano não tem outra que dê cdr extra, levando que em consideração ela seja obrigada a usar feitiçaria e inspiração. 

sim e isso que você falou, mas vc mata alguem e ele reduz em 50% o tempo da carga do R ai fica 12,3 segundo se não me engano.

PAGOTTI
Arauto
Arauto

Lux tem 1 habilidade de dano ( Q ) então acho justo o tempo de recarga da Ult.

E o E dela tbm da dano!

@PAGOTTIescreveu:
Lux tem 1 habilidade de dano ( Q ) então acho justo o tempo de recarga da Ult.

tirando a ult, a habilidade que mais dá dano é o E, ta fumando muito sehloiro

@Aurelion69Sol

Falha no engano...
quis dizer o E mesmo ( que é a bolinha XD ).
Ruplies
Arauto
Arauto

Eu de Blitz fullap sem a runa do Chapéu fico com 10 segundos de CD na ult, ta reclamando do que? aheauheua
RALPH2019
Tropa
Tropa

Concordo com vc, mas se tiver um posicionamento excelente ela e uma campeã muito forte no endgame se acertar o "Q" e utar em seguida e uma kill!
Eu jogo de lux com colheita e fantástico.
Em 1 semana consegui M5

Mano oq deviam fazer é acabar com o tempo dessa merda da ult da lux esta mt roubada 

Ela ultava eu morria na hora. .eu to e **bleep** com a riot ... espero que eles percebam na cara de sem vergonha deles almentarem um  pouco a ult da lux 

nao vou ficar vendo isso