cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

UPVOTE PARA RIOT TRAZER O URF ALEATORIO E ESCOLHA AS CEGAS DIA 12.

Estou fazendo uma petição pois dia 12 vamos ter o evento URF e provavelmente ele vai vim com escolhas ALEATÓRIAS de campeões. Assim como no evento 'CapeTeemo' que tem mais de 1 servidor que nos da a opção de escolher com qual dificuldade queremos jogar o URF poderia vim em dois servidores: Um ALEATÓRIO, onde o jogo escolhe com qual campeão vamos jogar e outro ESCOLHA AS CEGAS, onde poderemos escolher com qual campeão queremos jogar e dessa forma o evento vai agradar todo mundo. 

Eu particularmente odeio jogar ALEATÓRIO porque sempre vem campeões chatos para min e campeões opressores no time inimigo! :Champion33: --' 

banerzinho
7 RESPOSTAS
Your Incubus
Arauto
Arauto

Concordo demais, URF aleatório acaba se tornando um game de sorte ... Quem dá uma cagada e pega uns Hecarim ou Ryze da vida se arma e a gente só pode assistir o cara carregando SHAHSUAHUA

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
Bad Wïtch
Aronguejo
Aronguejo

Acho que ninguém jogaria o URF aleatório, já que no outro modo você pode ir com o campeão de sua escolha :v
cavalca
Aronguejo
Aronguejo

Eu prefiro muito mais um URF aleatório do que um modo 

:Champion30: :Champion94: :Champion133: :Champion37: :Champion52:

VS

:Champion30: :Champion94: :Champion133: :Champion37: :champion52:.

Não ia ser assim pq tem ban. u-u
E continua mais divertido que o aleatório SHAHSHAHSHHAA

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
tom da bahia
Aronguejo
Aronguejo

botar o aleatório e o as cegas seria perda de tempo pq ngm vai querer jogar no aleatório, eles tinham é q parar com essa ideia de estragar o modo e colocar do jeito q era na season 4/5, e concordo em colocar o modo mais cedo.

eu prefiro jogar 50 partidas seguidas com os mesmos champs q ter q jogar uma partida q acabou na seleção

pode mandar com bans, ai vc pode tirar esses q vc n gosta, mas são os mais divertidos de serem usados...