cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RenjiDeso
Aronguejo
Aronguejo

Riot é muito babac* mesmo, programei o final de semana na casa de um amigo junto com outros amigos pra gente virar os dois dias jogando urf, e vocês ficam com essa palhaçada de segurar oq a comunidade quer, não entendo esse pensamento estúpido de vocês, "vamos deixar nosso público esperando e ansioso, vamos dar oq eles querem, mas não quando eles querem", ai vão soltar o URF em dia de semana, onde tem gente ocupada com trabalho e/ou escola, e mesmo que o urf fique ai por dias/semanas é difícil programar todos os amigos novamente pra se reunir em outro final de semana, agora a gente vai ter que arrumar outro jogo pra jogar no final de semana, pq a única coisa de legal que tem nesse jogo é o URF e vocês ainda fazem essa burrice.

 

Patético essa admnistração de marketing ou seja lá oq for, parabéns pela estupidez!

 

Mas enfim, sei que a riot br não tem poder de nada, tudo que vocês fazem é traduzir os textos da matriz e seguir as ordens deles, sei que essa minha mensagem sequer vai chegar a alguém que de fato tem poder nessa empresa, assim como todo mundo apelando aqui no fórum, agora é de fato só se conformar que perdi o final de semana de urf com os amigos. 

160 RESPOSTAS
descubro agora no twitter q as skins do dia dos namorados nao vem nesse patch igual eles haviam DIVULGADO/FEITO PROPAGANDA, vem no patch 9.3... mais uma decepção... vou desinstalar o lol aqui e ir pro overwatch, la é ano novo chines desde quinta passada, valeu riot
Patron
Tropa
Tropa
E foda , Nego sabe que uma galera que ate paro de joga vai volta só por acusa desse modo e a RIOT fica segurando ele , muito feio da parte deles , nunca tive que esperar tanto pelo um modo URF

CUSTA ESPERAR ATE 12HRS?? 

Evai ter urf hoje , relaxa o jonas

 

Custa, porque antes os modos eram liberados a sexta 12:00, e nao é todo mundo que pode aproveita-lo no meio da semana.

Been getting a lot of questions because in client it says Skins/Events comes on the 27th...but trust me, ARURF+/Lunar Revel is the 28th. The in client thing is referring to the info video!

Vai ficar po 5 semanas amigao , da tempo de jogar com os 180 champion
Isso é migue
na real não adianta esperar, pq já foi dito pelo rioter q oq saiu hj q ta anunciado no client é O VIDEO INFORMATIVO, não o evento
Ele postou no twitter que o ARURF é dia 28. amanhã.

os caras fazem propaganda anunciando o lancamento de outra propaganda anunciando nada no final das contas, marketing op

Os dias que estão no cliente são referentes ao info vídeos
Ainda estamos no quarto dia,o quinto dia de patch é amanhã.No cliente o quinto dia está referente ao info video
avisa la o sylas então q ele não foi lançado no dia 3 do client
Evertonmine
Tropa
Tropa
Essa Riot é uma vergonha Não sabe nem planejar eventos Por isso que o Brasil não ganha nada .
Fiquei esperando URF e nada Parabéns Riot pelo Serviço merda de vocês .

so a broca essa riot meeee....

imsory
Tropa
Tropa

esse Evento não ja tinha que estar rodando no Br? se não que horas q ele chega?

 

Achei muita falta de comunicação deles com os players, na real falta de esclarecimento, eles deviam trabalhar mais com datas ao invés de deixar os players tentando adivinhar o dia e a hora que vão ser lançadas tais coisas
カイニム
ESSKEEEETIT
Tropa
Tropa
essa riot ta cansada d++++++++++
RIOT depois que aparecer um jogo melhor que esse aqui,nem adianta coloca URF permanente ,depois que seus jogadores for embora ,Nojo de voces
a vdd é que negada ja ta indo embora kkkkk ( aos poucos)