Riot é muito babac* mesmo, programei o final de semana na casa de um amigo junto com outros amigos pra gente virar os dois dias jogando urf, e vocês ficam com essa palhaçada de segurar oq a comunidade quer, não entendo esse pensamento estúpido de vocês, "vamos deixar nosso público esperando e ansioso, vamos dar oq eles querem, mas não quando eles querem", ai vão soltar o URF em dia de semana, onde tem gente ocupada com trabalho e/ou escola, e mesmo que o urf fique ai por dias/semanas é difícil programar todos os amigos novamente pra se reunir em outro final de semana, agora a gente vai ter que arrumar outro jogo pra jogar no final de semana, pq a única coisa de legal que tem nesse jogo é o URF e vocês ainda fazem essa burrice.
Patético essa admnistração de marketing ou seja lá oq for, parabéns pela estupidez!
Mas enfim, sei que a riot br não tem poder de nada, tudo que vocês fazem é traduzir os textos da matriz e seguir as ordens deles, sei que essa minha mensagem sequer vai chegar a alguém que de fato tem poder nessa empresa, assim como todo mundo apelando aqui no fórum, agora é de fato só se conformar que perdi o final de semana de urf com os amigos.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mano, sua vida deve ser muito legal pra reservar o fim de semana inteiro só pra jogar URF, sem falar que tem o empenho de fazer 2 textões pra reclamar por seguirem o cronograma do evento?
Chega a ser patético, Riot se empenhando para as coisas que vem nessa temporada e é só pra isso que vc liga??? Vai viver sua vida e para de chorar em fórum.
@Kyve escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mano, sua vida deve ser muito legal pra reservar o fim de semana inteiro só pra jogar URF, sem falar que tem o empenho de fazer 2 textões pra reclamar por seguirem o cronograma do evento?
Chega a ser patético, Riot se empenhando para as coisas que vem nessa temporada e é só pra isso que vc liga??? Vai viver sua vida e para de chorar em fórum.
O cara joga lol e vem no fórum xingar os outros e ainda acha que tem moral pra chamar outro de patético, tua vida deve ser tão patética quanto a minha.
eu trabalho e estudo, pra minha diversão eu saio com meus amigos quando posso, a questão discutida aqui e que a gente em vez de programar de sair a gente se programou pra jogar lol em casa, somente por causa do urf, que foi atrasado por causa desse empresa estúpida. eu fiz um texto inicial, e outro resumido respondendo todo mundo que comentou aqui, mas agora sim estou perdendo tempo falando com alguem patético como você.
mas sim, e só pra isso que eu ligo, só quero URF pra jogar pq e a única coisa legal nesse jogo, e vim aqui no fórum somente para parabenizar a estupidez da empresa. Boa vida ai, flw.
Trabalha e estuda então não sobra tempo, mas o tempo que sobra gasta pra jogar URF e ainda vir fazer textão no fórim, a ta.
@satan7 Pastel escreveu:
men lol e o melhor jogo do mundo se vcs são nobs n vem culpar o game n irmão
Revive o tópico e é com isso?