cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
K335T
Aronguejo
Aronguejo

URFEA - Remover efeitos do Dragão e/ou Barão ou Modifica-los.

Jogando várias partidas pude perceber que a equipe que abate o dragão primeiro, possui uma ENORME vantagem nas team fights ou ate contra campeoes sozinhos, mas não é uma vantagem normal, é tipo UMA VANTAGEM GIGANTESCAMENTE ENORMEMENTE!!11!1! Sempre, a primeira equipe que abate o dragao, irá vencer a partida. Eu resolvi testar isso, minhas 7 ultimas partidas que joguei, a equipe que matou o dragao primeiro, ganhou no final, se quiserem, podem olhar meu historico de partidas e vão perceber. Esse modo era pra ser algo divertido, quando nosso time abate o dragão, voce mata facilmente um campeao inimigo, se a equipe inimiga abateu o dragao, eles te dao um ataque e vc some também. Eu gosto de modo pois cada personagem tem sua propria apelacao, isso é fato, mas isso é o que é legal no modo, porem com os buffs extras, fica impossivel do time inimigo conseguir virar, ou meu proprio time.

Enfim, ao invez de se divertir jogando nesse modo, no final, a equipe que abateu o dragão, vencerá a partida. E seja qual time estiver perdendo, sua equipe ou a equipe inimiga, fica refén na partida, esperando a partida acabar pois quase ninguem aceita a votacao de rendicao (eu particulamente nunca inicio rendicao, fico e vou pra cima pra tentar virar ate o ultimo minuto da partida, porem se minha equipe pedir rendicao, e eu ver que ja abateram dragao, eu aceito), morrendo toda hora e esperando a partida acabar, bem divertido né? Se a intencao desses buffs é fazer as partidas serem rapidas, ta funcionando, porem tira a diversão, o modo Blitz era bem melhor.

1 RESPOSTA
osmarpena
Dragão
Dragão

Tira o + da frente do urf e fica bom
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.