cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

URFeA Precisamos de mais champs!

Olá, 

Com certeza já deve existir mil outros tópicos reclamando/chorando sobre o novo modo de URF. Muitas pessoas não gostaram. Claro que sempre tem o pessoal que gosta, mas pelo o que eu ouvi e observei, a maioria não gostou do novo estilo do URF...na verdade a maioria não gostou nem do EA no. Minha sincera opinião...achei uma bosta...reclamaram que o URF antigo era muito repetitivo, e em meu ver, esse novo Urf está ainda mais...ja era ruim quando tinha todos os champs e alguns apareciam em todas as partidas....mas agora com só 63 isso está ainda pior. Queria dar a sugestão para a riot, talvez daqui à alguns meses, trazer o URF antigo de volta, pelo menos uma vez, com 10 bans....já que reclamam que as pessoas só jogam com 10 champs, agora tem o poder de banir 10 champs que não queriam ver no URF, e deixar a gente escolher...testar..experimentar os champs do nosso coração com 80% de cdr e sem gasto de mana....queria tanto jogar em URF de illaoi, Rengar, Hecarim, Kha Zix, Galio, Rek Sai, Kayn e muito mais, espero que alguem leia isso e concorda com a minha opinião.....

:Champion37:  😞

2 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

O ''EA"' ajudou pessoas que não jogam muito conseguir ''EA'' mais rapidamente até. Porém, pessoas que não jogam bastante foram prejudicadas só uma observação que queria adicionar.

Mas, sim também senti falta de alguns personagens no meio do modo. 😕

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

Apoio o URF antigo também.