cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[URGENTE] O designe da nova loja esta causando problemas e prejudicando jogadores

ja se passou uma semana dês de que a loja foi atualizada, dês de então items foram remodelados e adicionados à nova loja que também teve seu designe redesenhado. entretanto, pior do que abrir a loja e ver que todas suas antigas builds foram perdidas é você não conseguir fecha-la, isso mesmo jogadores estão encarando problemas ao fechar a loja pelo "X" localizado na borda do canto superior direito no menu da loja, aqueles que usam o atalho "P" no teclado não sofrem com isso, porem jogadores como eu e outros que sempre fecharam pelo "X" estão encarando o problema de simplesmente você clicar para fechar e o menu grudar no cursor e reposicionar a loja durante essa fração de segundo que manteve o botão esquerdo do mouse pressionado. Agora imaginem o seguinte cenário, você entra em uma partida e pasmo com toda aquela variedade de items você resolve checar o quanto puder antes que a narradora diga "tropas liberadas", ok, você clica no meio da rota e abre a loja enquanto seu personagem caminha lentamente até a rota, chegando na rota você vê no canto da tela que tem uma Riven doida para fazer x1 no lvl 1 e então você decide fechar a loja e recuar para a torre, no entanto a loja não fecha e o pior ela caminha junto com seu mouse ou seja; você nem fecha a loja nem pode se mover. pois é trágico, first blood e pior a culpa é toda do designe usado na loja, e então o que você faria depois de ter morrido? eu particularmente quitaria, nunca estou disposto a jogar uma partida sabotada pelo próprio jogo, deixem sua opinião e ajudem reportando essa falha se puder, agradeço. 

5 RESPOSTAS
la vie en rosé
Aronguejo
Aronguejo

o que dizer disso aki então: 

bug loja nova.png

eu dei alt tab e quando voltei pra tela do jogo a minha loja tinha subido e nao consegui puxar ela pra baixo novamente, nem apertando ESC ela fechava

Dizzie
Lenda
Lenda

Tá parecendo jogo mobile.
Ficou horrível !
Dizzie
Lenda
Lenda

O que me irritou mesmo foi eles resetarem a localização do minimapa a cada partida.
Eu sou acostumado a jogar com o minimapa do lado esquerdo da tela e com a loja do lado direito.
Mas toda vez que começo uma partida nova o demonho do mapa volta pra direita.
Aí tenho que fazer o mesmo processo de abrir as configurações, ir no meu de vídeo, procurar as opções do minimapa, desmarcar e marcar novamente.
MaTT D4Rk
Tropa
Tropa

O problema nem é estar horrível... é estar horrível e pequena. Eu tenho problemas de visão (astigmatismo, miopia e ceratocone) e essa loja minuscula dificula demais as coisas. Ok, a intenção é ótima, ajudar a pessoas que n saibam buildar, ser mais intuitiva... mas não está sendo nada disso. Os ícones pequenos, muita cor, sei lá, horrível. Antes ainda dava pra mexer no tamanho da loja, hoje nem isso. Pra piorar, a tela de configurações qnd aperta esc ta minuscula também. Não sei, espero que melhore quando começar a season, mas tá horrivel.

Dizzie
Lenda
Lenda

A Riot mudou a escala do menu de configurações e não deixaram opção para ajustar.
Vamos ter que reclamar isso e esperar ela arrumar na próxima atualização.