cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
I Miss uGunblade
Aronguejo
Aronguejo

URGOT PRECISA DE NERF

Cara, eu estava jogando uma partida de Riven contra um Urgot, ate ai blz, consegui pegar muita vantagem em cima dele, so que teve algo que me chamou a atenção e me deixou muito nervoso, fui tirar 1x1 contra o urgot, eu tinha 3 itens, CUTELO, DANÇA DA MORTE(Vulgo item mais idiota do jogo) e YOUMMU, o Urgot tinha 1 Cutelo, na teoria eu teria que ganhar a troca, mas ai que esta, ele simplesmente quase me solo, e olha que eu nem tomei o E dele velho, plmr de deus, League of Legends é um jogo para c divertir, so que é impossivel c divertir com campeoes como SETT, URGOT, TRYNDAMERE, YONE, HECARIM(Que foi nerfado e continua extremamente roubado), GAREN e ETC nesse jogo, Riot, pelo amor de deus, pare de nerfar bonecos desnecessarios como QYIANA que nao esta boa ja faz algum tempo, e olhe para campeos que realmete precisam ser nerfado...

10 RESPOSTAS
Galinha Põe Ovo
Aronguejo
Aronguejo

se você souber cancelar as animações do boneco talvez seja mais facil, posso estar falando muita merda

BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

Que nada , é bem de boa jogar contra urgot , tem  outros campeões mais câncers que precisam de nerf.

?~

Urgot só é bom no 1v1 / 2v2.

Ta tier no 5 op.gg com 50% de win rate ( https://www.op.gg/champion/urgot/statistics/top ), boneco não precisa de nerf , tá equilibrado

Pelo fator mecanica, onde a do Urgot é bem mais facil, pode ter sido isso. Riven precisa saber cancelar aa e tem diversos combos, e como você não é main não deve manjar muito disso
Hentai 240p
Arauto
Arauto

olha, eu acho Urgot forte, mas esta bem normal tipo ele esta ''balanceado'' em comparação aos outros campeões, muito provavelmente vc ganhou dele antes do power spike, que no caso seria nivel 9 quando ele pega a Metralhadora infinita, que seria o W dele nivel 5, somado ao fato de ele ter um cutelo e muito provavelmente ter uma tabi ninja junto, vc jamais ganharia dele, pois a riven e ruim contra colosso pelo fato que ele buildara armadura e vida, e provavelmente uma dança da morte para fechar o seu caixão,e para piorar a situação, vc faz uma Youmu sendo um item horroroso contra um colosso, vc deveria ter buildado um Sterak que seria muiito melhor, ou talvez ate um item de armadura, para vc durar mais na luta contra ele, acho que faltou vc adaptar sua build contra ele, para pelo menos vc ser relevante contra ele quando ele buildasse defesa.

Draicker
Lenda
Lenda

De acordo com dados estatísticos do br.opgg o Urgot é apenas o 44º melhor top laner, tem 50% de win rate e 1% de pick rate, dados muito baixos para justificar o nerf, a verdade é q o campeão não é nada demais atualmente.
Sullio
Arauto
Arauto

se ele joga pelo que vc não adianta tantos itens
" Se está no jogo, é para usar! "
Rydrake
Barão
Barão

O Urgot não precisa de nerf. Mas ele é counter de Riven. É a matchup que é ruim mesmo, @I Miss uGunblade 

Kataventoo
Arauto
Arauto

Cara, Urgot chega ser ridículo de tão quebrado.

Skill infinita que da feridas dolorosas, simplesmente não toma dando e quando fecha dança da morte sola o time todo adversário só com o W, pq como eu falei o W dele é infinito. Simplesmente não tem como dar counter, pq simplesmente o boneco é tank, tira um dano absurdo, tem escudo, te joga para o ar e sem falar na ult que da ik a um milhão de distância.

Enfim, não dá para ganhar de Urgot, só se ele for ruim, fora isso, é win dos caras. Pode olhar todos os jogos ai, se você ou o time adversário perdeu com um Urgot no time, é pq a pessoa não sabia jogar com o campeão.

Mikazuky
Arauto
Arauto

Eu já iria fazer um tópico sobre urgot, ele ta forte de mais, muita vezes eu vejo um urgot solando o top e o jungle  no 2x1 na hora do gank, a ultima vez que gankei um urgot, ele colocou pra eu e meu top correr, ele fecha aquele iten que aumenta o dano, roubo de vida, resistência magica e armadura e pronto, fica quase insolavel

dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

É óbvio isso, Urgot é counter da Riven, Riven não clica.