cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
XablauRAY
Tropa
Tropa

Udyr, O mais feio do League

Podemos ver que os campeões que estão sendo lançados, estão cada vez mais com habilidades que podem abater o adversário só com um piscar de olhos.
Vim aqui pra falar do campeão Udyr, que atualmente está tendo dificuldades quando o termo é abate, sua mecânica de jogo está muito antiga.
:Champion116: 
Vemos que tal campeão não tem uma "UTIMATE* pois sua última habilidade contém as mesmas características das outras.

Enfim a mecânica é a pior vergonha do jogo, me perdoem a palavra mas é o que eu acho, As habilidades se resumem em só o uso do ataque básico, sendo muito fácil de ser parado e Caitado por qualquer campeão.
E se formos parar e prestar atenção em seu visual, temos uma péssima imagem comparada a outros campeões, não é só o Udyr, Temos também Nunu, Kayle, Morgana, Mordekaiser, Singed... :Champion79: :Champion53: :Champion73: :Champion72: :Champion97: ...

O que venho propor ?
Uma nova mecânica é um novo visual
Um REWORK !

Espero ter ajudado a melhorar os resultados do nosso amado League Of Legends.

Com Carinho
~XablauGALO

7 RESPOSTAS
zRipley
Dragão
Dragão

up
Sir Olympidor
Aronguejo
Aronguejo

Disso todo mundo já sabe.

iBrezinsk
Arauto
Arauto

bom , todos sabemos que estao reformando as mecanicas e o visual dos champ , skins entao e so aguarda .

concordo um champion muito divertido e de mecanica unica merece um rework visual e até talvez um buffzinho em alguma das formas dele !!
Mydgar
Dragão
Dragão

O rework visual dele já ta a venda a um tempo por 3k de rp
*center>

Essa skin já faz tempo, Merece ser adaptada junto com o campeão, Por ser uma skin UTIMATE deveria ter mais falas e interações, Mas até suas animações não estão no nível atual.
blurryfwce
Tropa
Tropa

e qual é a novidade?