Riot Games, estou aqui hoje para falar sobre o antigo aprimoramento na ultimate do campeão Kha'Zix.
Que permitia que o campeão ao entrar em um arbusto recebesse uma breve invisibilidade e um aumento na velocidade de movimento.
Havia parado de jogar League of Legends a algum tempo, porem voltei recentemente.
Quando voltei comprei o campeão Kha'Zix pois era um dos meus campeões favoritos, porem apos jogar com o campeão percebi que não estava conseguindo aprimorar minha ultimate, como antes era possivel.
Pesquisei no Google, e vi que o aprimoramento da ultimate havia sido retirado e fiquei extremamente triste, pois este aprimoramento era um dos pontos mais divertidos de se jogar com o campeão.
Ao meu ver existem muitas outras habilidades, tão "roubadas" quanto, ou até mais.
Como algumas das que citarei abaixo.
- a ultimate do Amumu é uma das habilidades mais "roubadas" do game, pois é uma habilidade extremamente facil de ser usada e ainda pode paralisar os CINCO jogadores do time inimigo.
É basicamente igual a ultimate da morgana porem muito mais facil de ser utilizada.
- a ultimate de Karthus, que é uma habilidade extremamente simples de ser usada e pode alvejar TODOS os campeões inimigos, e vale lembrar que basicamente não tem Counter Play, a não ser que o jogador possua a Ampulheta de Zhonya
o Véu de Banshee
ou o Limiar da Noite
- a habilidade ultimate de Kayle, que permite que deixe um alvo invuneravel e ainda permite causar dano em area.
- Ou até mesmo a habilidade Q de Master Yi, que o deixa intangivel e ainda pode causar dano a mutiplos campeões inimigos.
Então, venho aqui deixar duas sugestões.
- A primeira consiste em devolver o aprimoramento para a ultimate do Kha'Zix, e permitir que ao entrar em um arbusto ele possa receber a invisibilidade e a velocidade de movimento, porem adicionando um Nerf a essa habilidade.
- A segunda opção é a mais sensata, que consiste em manter as habilidades do campeão como estão, porem permitir que o jogador possa fazer quatro aprimoramentos ao inves de três, por que é ridiculo o fato de além de tirarem a furtividade ao entrar em um arbusto, voce ainda não pode escolher aprimorar todas as suas habilidades.
Ou seja, voce simplesmente perde as duas opções, a furtividade ao entrar em um arbusto foi retirada, porem voces ofereceram uma opção de aprimoramento, que seria ao evoluir sua ultimate, voce pudesse utiliza-la três vezes, ao inves de duas, e o tempo de invisibilidade aumentaria, porém para poder fazer isso, voce terá que sacrificar o aprimoramento de outra habilidade, oque é simplesmente ridiculo, isso tem que ser mudado urgentemente.
Por favor considerem, desde já, obrigado!
Quando o kha'zix tava com a passiva do ultimate assim, todo mundo upava a ultimate antes das outras skills
Pior que é verdade a tantas habilidades roubadas no lol e ninguem toca no assunto, E tanta coisa a ser feita acho que foi perda de tempo e meio desfuncional nerfar o baratão e sim foi meio ilogico mecher nessa habilidade pois pouquissimas pessoas jogam com ele, Em quanto muito mais pessoas jogam com os ja citados campeões
Karthus, Master yi, amumu e afins. e assim os chamados "tumores" do lolzinho ganham cada vez mais espaço nas lanes, teemo muda muda muda e ninguem suporta, Fora toda subculturas de pessoas toxicas que jogam com o campeão por puro feeding ou conduta anti esportiva.
Mas voltando ao assunto que são as mudanças no kahzix e as atualizações com o meta atual acho que nerfar o khazix foi forçar barra para os remake/rework da Morgana e da Kayle. se tornarem mais "aceitos" e ou populares pela e na comunidade, eu ja ouvi um monte de gente discutindo em roda de amigos defendendo a riot com unhas e dentes acerca dos problemas usando como argumentos os novos reworks
sendo que as reclamações sobre o khazix não estavam acontecendo antes do mesmo.
@Deixa ADCjar escreveu:
É bom ainda bom ressaltar que a invisibilidade do kha só é quebrada por torre e por detectora
detectora não tira invisiblidade
@CHRlS ROCK escreveu:
Oque eu to dizendo é que não precisa ser adicionado novamente a habilidade de furtividade apos passar por um arbusto e sim que a ultimate dele possa ser aprimorada sem que você tenha que deixar outro aprimoramento de lado, entende?
Isso não faz nenhum sentido, afinal o kha'zix só pode ter as 4 habilidades evoluidas quando está contra um rengar
Agora quero que comparem, a ultimate do Kha'Zix sem aprimoramento, com qualquer outra ultimate do jogo..
Existem MUITAS ultimates melhores.
O legal da ultimate é o aprimoramento, que vai permitir que você possa ficar invisível três vezes, cada uma dessas vezes com dois segundos de invisíbilidade.
Porem você não pode ter esse aprimoramento sem sacrificar o aprimoramento de uma de suas habilidades, oque não faz sentido algum.