cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BOLSON4RROW
Tropa
Tropa

Ultimate da Vayne.

O dano de vários campeões AD carrys foram nerfados e tiveram um pouco do dano revertido, o que venho dizer é que, ultimamente com todos os assassinos recebendo buffs, a Vayne que tem um early fraquíssimo não consegue trocar bem contra adc's que tem um early perfeito e ainda assim o dano da sua ult no fim de game não compensa tanto, sendo de  20 - 30 - 50. Queria um aumento de pelo menos 20 - 35 - 70. Se possivel, pra compensar o early fraco dela.

13 RESPOSTAS
DMSionForFun
Arauto
Arauto

Ela já derrete tank com 2 itens, e você quer buff pra ela? Vai comprar uns dedos pf.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

Duas bunecas que precisam ser deletadas do Game :Champion119::Champion98: Ridiculas!

"A força da mudança esta com você"

Illaoi

Cayo Diebe 2
Arauto
Arauto

A vayne recebeu nerfs em alguns patchs atrás, creio que não foi nerf e sim balanceamento.

3Hits build
EspadaGPC/Picareta > Statick > Gume > Canhão
Pronto, agora você tem a build mais barata pra ganhar o jogo.
Raudrz
Arauto
Arauto

Ela tem que ter uma fraqueza pra ter um late tão forte e solar quase todos os bonecos do jogo.

Assassinos receberam buff(e o kha'zix, nerf) por causa do nerf na draktar, apenas.

NÃO CREIO! A MELHOR ADC LATE GAME RECLAMANDO DE EARLY? ELA TEM QUE SOFRER E DAR CHANCE PRO OUTRO ADC, POR QUE NO MID LATE TU SOLA QUALQUER DIAXO COM VAYNE 

M4de in Abyss
Aronguejo
Aronguejo

Se eu não me engano a Vayne é hypercarry, então é esperado o early dela ser fraco, mas o late é leva qualquer um rapidinho.

Sion deletado? Kkkkkkkkkk essa é boa, desviar da Ult, do E e do Q é a coisa mais fácil do mundo, só não desvia quem não sabe jogar contra.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Ruplies
Arauto
Arauto

Ela tava super forte, dava penta solo entre 3 tanks (e ainda dá) e você ta pedindo buff pra ela? Se deixar ela farmar ela stompa o jogo, é tipo um Yasuo (um que saiba jogar é claro).

Mas é óbvio e bem tosco esses buffs que a Rito ta dando em assassino (Wukong, Talon, Zed, Rengar, Nocturne, Kha'Zix, Kayn, dentre outros), enquanto nerfa vários atiradores, itens de atiradores, magos e itens de magos. Ta fogo.

O nerf na Drakthar nem foi tanto, e continua forte. A própria Rito disse que tem problemas quando o assunto é balancear a Drakthar. Mas também, compara por exemplo o buff que vários dos assassinos receberam por causa do nerf na Drakthar com o buff que a Miss Fortune recebeu pelo mesmo motivo...

E lembrando, incendiar (feitiço muitas vezes usados por assassinos) foi buffado, enquanto curar foi nerfado.

@Raudrz

FNC Jedi
Tropa
Tropa

Vayne tá balanceada rapaz, deixa do jeito que tá.

ta bom assim...

@Rupliesescreveu:

O nerf na Drakthar nem foi tanto, e continua forte. A própria Rito disse que tem problemas quando o assunto é balancear a Drakthar. Mas também, compara por exemplo o buff que vários dos assassinos receberam por causa do nerf na Drakthar com o buff que a Miss Fortune recebeu pelo mesmo motivo...

E lembrando, incendiar (feitiço muitas vezes usados por assassinos) foi buffado, enquanto curar foi nerfado.

@Raudrz

Se tem uma coisa que eu quero que seja deletada é Draktharr, item é muito estupido... acho que o rework dos itens em si foi um erro do **cogumelo do teemo**.