cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Coach Dekinho
Arauto
Arauto

Um cara me falou.....

Dedico essa postagem as coisas que um cara me falou....contrariando tudo que aprendemos com o tempo vem esse cidadão e me fala isso.

O cara é main suporte.

1- Como vocÊ ta gold 1 com kda assim jogando na selva, você não carrega?

2- Você já notou que sua participação em abate é 40% por ai?

3- Você faz GA de primeiro item

4- Você Não ajuda o bot quando tá perdendo.

5- Você não vai pegar dragão quando o time tá perdendo muito stompado?

6- Quem toma gank a responsabilidade é do jungler do time aliado.

7 - QUando você tá com uma lane ganhando você tem que ir nas outras pra ajudar o bot a se recuperar tbm.

8- Eu e o adc não temos culpa de o nosso top ta 9/0 e a gente tomando gank cara, como que a gente pode imaginar que o jungle inimigo virá na nossa lane....?????

9 - Porque você não gankou o mid? Idai que era Zed ou akali....você tem que ir lá e gankar ele de qualquer jeito.

Esse cidadão que pronunciou essas "preciosidades" é platina IV.

E ai quero ver alguém vir defender agora o elo Platina IV....vamos...ousem!

Eu não vou nem me da o trabalho de explicar no que esse crimineur ai tá errado mas pensem...ele quer me transformar num jungle prata IV, kkkkkkkkkkkk na flex ele deve ser GOLD 3.

Dicas preciosas do Nosso amigo sup a grande lenda.

12 RESPOSTAS
A Goner
Aronguejo
Aronguejo

pq ce faz GA de primeiro item? pergunta seria

https://br.op.gg/champion/jax/statistics/jungle
osmarpena
Dragão
Dragão

Imagina rushar GA, um item com custo eficiência baixissimo e com cooldown de 300 segundos, só um platina 4 mesmo pra reclamar
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Lee MyKami
Arauto
Arauto

aiai André High Elo só tu mesmo pra fazer essas postagens icônicas.

Mas o cara falo tudo q vc deveria fazer mesmo uai... Jg é distribuir vantagem, não farmar e cuidar do próprio umbigo. Se sua build fosse tao boa seu win rate com ela seria melhor não?

Theo o Touro
Dragão
Dragão

primeiro q gankar zed e akali é muito bom, são lanes de snowball, difícil gankar mais se o zed fica atrás no jogo ele perde muita força, mesma coisa com a akali, atrasar o primeiro item dela pode significar gg.

g.a de primeiro item é ridículo, não sei se você defende ou critica, mas se defende vc é ruim ou inexperiente.

Ignorar totalmente o bot não é bom, ao mesmo tempo que é melhor jogar na strong side, se você deixar o inimigo crescer demais você perde o jogo, o ideal é ir ajudar quando seu time toda um double kill, se não eles tiltam e ai é gg, não adianta feedar um yasuo no seu top.

Dragão é relativo em questão de malandragem dos junglers, fazer dragão atrás é possível, se o outro jungler for top side farmar ou gankar.

Você é gold4, MUITO pior que platina.

40% de participação de abate é pouco pra um jungler, não é tão baixo mas da pra aumentar.

Subir jogando de suporte é difícil, bem mais que ser jungler.

Kkkkk

Criminoso.
Tudo que eu deveria fazer? Quero ser preso não irmão...a cadeia é um lugar escuro.

Bardo treshao

Primeiro...Eu sou Gold 1 vc não viu?

Segundo...Não vou responder seus crimes porque vi uma viatura de polícia passando ali.

Kkkk tchau.

Flex*

Bardo treshao.

Por acaso o jogo inteiro são as 3 primeiras torres da ponta?

Ir no bot para neutralizar alguém só compensa depois de estabelecer uma winning Lane com firmeza.

Depois vale a pena esperar no Mato o jungle inimigo vir gankar o bot criminoso...lembrando que as vezes o stomp e tamanho que não vale a pena essa jogada.

É melhor deixar sumir as 3 torres iniciais acabar a fase de rotas e givar drag ou ver se rola algum erro dela pra tentar tomar. Caso contrário giva tudo e junta no bot /mid e cobre o farm do adc escondido.

Isso que um jungle que pagou a fiança dele faz e não vai pra cadeia.

Vou até bloquear vcs aki pra ter certeza que não caio com vcs.

Sobre o GA, ele é um item situacional. Eu sei que vcs são ruins e nunca buildam resistência mágica, armadura ou anjo quando estão em dificuldades perdendo o game, mas não tentem adquirir CUMPLICES para os seus CRIMES aqui no fórum.

Só buildaria dano puro em caso de stomp total do meu time e ainda assim seria uma má decisão pra mim pois poderia permitir um dos laner do time inimigo ficar forte e garantir um late game que eu não desejo.

Valeu aí irmãos metralha.

ok, vc é gold 1 e eu sou D3, quem sou eu? '-'

Relaxa irmão!
Você NUNCA vai cair comigo, já que está 6 divisões atrás de mim.
Sincerament eu já desisti de falar com educação pra você, pelo amor de deus, isso é caso pra psicológo.

Me perdoem,eu só conheço o Diamante + ,não sei como pensam ou se comportam os elos baixos.Afinal,eu jogo em uma liga Major...  

Mas acho que se você tiver 3 coisas,você ignora todas as coisas que você escreveu:

-Cérebro

-Gameplay

-Mapa

Abraços.

The River´s will run red

GA de primeiro item...