cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

Um dia queria entender por que tanta preocupação com o Azir

Azir se define da seguinte forma: 

Um campeão com alto tempo de recarga, um alto custo de mana, quase zero de dano em todas as fases do jogo, habilidades com um alto risco e mecânica muito complexa. 

Para que se preocupar tanto em nerfar esse campeão? Tem campeão nesse jogo que é um demonho de tão problemático como o Zed que nego só enfiar o dedo no R pega um abate, chega no late game, campeão tem só 30s de CDR na ultimate. 

O assassino de todo o universo de League of Legends que tem as ferramentas de conseguir o abate da maneira mais fácil do mundo. Nem Kayn ganha de Zed na facilidade por que Kayn precisa chegar correndo com E e pode ser bloqueado no trajeto. 

Meu deus, Riot?

banerzinho
5 RESPOSTAS

pq ele tem o mesmo problema dos atiradores, funcionam bem demais em jogo coordenado. Mas o caso do azir acho q é pior pq fora o posicionamento de que tem q ser otimo, o campeão tem uma mecanica dificil de aprende.
E tem o fator mais Importante, ele não vende SKIN, se fosse um carro-chefe da venda de skin ele taria sendo buffado, mas como não é toma esse nerf ae pra fica esperto

A Riot odeia Azir, acho que essa é a única explicação possivel. Tanto boneco dominando o meta e eles decidem nerfar um boneco que não tem win rate positiva em nenhum elo e nem no competitivo.
Jean JOKERS
Arauto
Arauto

Vamos lá, campeões com mecânicas complexas e difíceis de se jogar são nerfados por que são nerfados por motivos de achamos que eles devem ser nerfados.
Agora campeões com mecânicas simples de point and click são bufados e destaques da meta.
É assim que a riot trabalha já a algum tempo.
Brave Bird
Lenda
Lenda

O boneco late game é imoral, dá out ranged EM TUDO, tem flash de graça, tem skill de reposicionamento de inimigos que serve para defender tambem quando alguem consegue chegar nele e é um carry AP podendo buildar zhonya, esse champ é um monstro nas mãos de quem sabe jogar, especialmente no competitivo pq seu ponto fraco (e ele só tem esse) é seu early game sem pressão e fraco

Aquele lance, o cara tem que saber jogar. merito dele.
Pior são so champs que maluco nunca jogou pega e faz milagre.