cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Coach Dekinho
Arauto
Arauto

Um jogador que seja do elo challenger

Poderia estar surrando players de elos mais baixos?

Que motivação ele teria pra isso?

Eu não sei se vc sabe reconhecer um jogador assim mas eu sei e vou contar pra você.

Antes que alguém diga que é choro, não é.
Acaba sendo um aprendizado tbm mesmo custando o pdl.

Bom..Eu me deparei com um jogador que sabia todos os cooldowns do meu Champion parecia contados. Ele sabia iniciar uma luta exatamente no momento em que faltava 10 segundos pra minha ult voltar e eu entrei lá na luta tentando ajudar o time mas não consegui...obviamente kķkk depois que o time morreu todo ( tavam trolando e feedando mas isso não vem ao caso) foi que eu consegui ultar e cair fora.

Mas outra coisa...Um jogador conseguir carregar um game de Darius contra um time que está mediano.

Fica 20/1 de Darius?

Sai carregando e matando todo mundo nas lutas?

Sabe o cooldowns de todo mundo e fica dando outplay.

Aí é complicado né.

Espero que diminuam isso pois pra um jogador saber cooldowns assim tem que ser bem alto o elo dele e não deveria jogar no nível do platina iv.

Até mais.
6 RESPOSTAS

O jogador que você caiu contra não passa de diamante, não vejo nada extravagante no perfil dele, provavelmente vocês que feedaram ele.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Dizzie
Lenda
Lenda

Era ranked flex.
Ele é diamante 4 main Katarina.
Pai do Samba
Aronguejo
Aronguejo

Cara saber o tempo de recarga não é só a galera de Elo alto, eu por exemplo jogo de Morgana e quando estou contra eu sei punir uma porque eu sei o tempo de recarga dela, To no Ouro 4 flex, Prata 3 Solo/Duo

Até os boots do Diamante 4 ganham desse cara? 

Alguém me chama um médico ? Eu não tô passando bem ,tô tendo uma crise de risadas kkkk 

É isso ai que vocês comparam comigo,sério ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

The River´s will run red

oque é um boot do diamante 4? confundiou com bot meu amor.
Favriel
Dragão
Dragão

Ué mas eu pensei q vc era nível diamante, pq tá apanhando pra diamante?