cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Monabrisa
Tropa
Tropa

Um pequeno desabafo

Bom, vamos lá eu sou main sup, e estou saindo da rota do bot, para a jungle ... E estou me saindo bem, pouco de dificuldade com matchup's, e na SoloQ é difícil rotacionar objetivo de um jeito "legal". Mas vamos ao que interessa !

Gostaria real de desabafar em relação ao joguinho, eu amo o LoL, amo o quanto aprendo cada dia mais sobre mecânica de jogo, o quanto sou leigo em certas coisas, mas, ao mesmo tempo me faz perder todo tesão do jogo. Não sei em elo's mais altos, mas a quantidade dos chamados "troll's" no meu elo, é IMENSA ... As pessoas não jogam para ganhar/melhorar, simplesmente encaram como "joguinho". E esses dias eu assisti um vídeo do Kami falando sobre "não existem troll's, e a chance de cair um troll no seu time é menor do que no time adversário, encarando que você não está nesse tipo de mentalidade de bagunçar o jogo, só restam 4, no outro time são 5".

Minha opinião, existem três forma de jogo(ARAM, SoloQ-Flex, Normal). Mas pelo que venho percebendo, no meu elo SoloQ e Normal são as mesmas coisas, porque as pessoas entram na Ranked para testar personagem, e nos pick's/ban's elas batem no peito e afirmam: "Vim testar personagem, vim testar build, vou pickar o que eu quero, e vocês que se fo$$$". E isso sim me irrita, me tira do sério !(não deveria eu sei - mas fazer o que, sou ser humano)

Há 15~20 dias que eu "voltei" a jogar, e estou levando a Ranked um pouco mais a sério, e complicado, vou assumir. Não sei qual mindset eu devo ter ... O que devo fazer, quando meu time tem por exemplo, uma Janna Top que antes dos 7 minutos de jogo tá 0/6 e está criticando o Jungler, porque não recebeu "1 gank" meu, com o mid e o bot perdendo também.