cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KastianLine
Aronguejo
Aronguejo

Um rápido desabafo enloquecido sobre Rammus, Malphite e os restos das abominações

Gente, eu entendo Rammus e Malphite serem bons contra AD (que só é o tipo de dano mais comum do lol), o que não entendo, É PORQUE RAIOS ESSAS DESGRAÇAS TEM QUE DAR UM P&T! DANO E AINDA POR CIMA SER MÁGICO! QUAL O PROBLEMA DA RIOT?! É LUTADOR SENDO O MELHOR DOS DOIS MUNDOS (DEFESA E DANO), É TANQUE CORRENDO NA VELOCIDADE DA LUZ, DANDO DANO MÁGICO EM ÁREA E CC INFINITO, MAS OS ADCS (SEGUNDO ALGUNS JOGADORES), "SÃO OS MAIS PERTOS DE SEREM OS MAIS FORTES DO LOL" KKKKKKKKKKK UAU O ADC E OS ASSASSINOS DÃO DANO! KKKKKKK 

16 RESPOSTAS

Pra mim os tanks mais roubados do LoL são Rammus,Malphite,TK e Ornn.

Peguei um nojo de Malphite pq ele literalmente ganha a partida só de existir,0 mecânica e tem uma lane segura e dependendo da matchup até opressiva.
AlexSla
Arauto
Arauto

Rammus é muito legal, obrigado.

aurelion sol, como tu ta amigo?
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

São personagens criados especificamente para serem eficientes contra AD. Eles dão dano justamente baseado na armadura deles, para enfatizar o foco em armadura e retalhar o dano. Tu ta querendo reclamar que esses tanks estão fortes nos nichos dele, e isso não faz sentido. Tu ta reclamando que a água é molhada, literalmente.

Não gostou? Ou pega um adc especializado em anti-tank, ou bane.
Malphite ate ta um pouco acima da curva, mas nada super absurdo. E Rammus ta bem perdido no meio da tier list.
Berserk Räge
Aronguejo
Aronguejo

Rammus é meu must pick quando caio autofill na jg. Nunca falha kkkkkkk

Píchorra
Arauto
Arauto

esses 2 sao champs velhos, não é preciso muito para saber jogar com eles mas tambem eles não podem fazer muita coisa, se o malphite faz ap é só n tomar a ult dele e se ele faz tank é só fazer penetração de armadura. o rammus tmb é quase isso só q ele só pode fazer tank, dai é só n bater nele enquanto ele esta no W se vc n tiver roubo de vida q é suave, 90% do dano do rammus é o q ele devolve dos seus ataques, se vc tiver roubo de vida para mitigar isso é só bater, n tem segredo

Bem, e o senhor nicks duvidosos?
Black Warri0R
Aronguejo
Aronguejo

Reclamar de tank em 2021 kkkk, tem que ser jogador de ADC msm...

Meu, não tem como não bater nele quando ele tem taunt, e precisa de literalmente dois itens pra ter uma mínima vantagem contra ele? Sério? Um de roubo de vida e outro de penetração de armadura(se não o dano é irrelevante)?

Tá, primeiro, tenho que jogar com algum assassino ou adc que dê dano mágico ou verdadeiro, pra talvez ter alguma vantagem contra esses tanks? tipo, tenho que me abster de jogar com o que quero, pra jogar com counter? E mesmo assim, o Rammus e Malphite ainda terão relevância! Não vão matar através de ad, mas ainda vão ter a mobilidade e o cc, tipo, oh versatilidade boa em, o cara escolhe como mono, mas para o oponente isso não se aplica, e tem que saber jogar com mais de um ou dois adcs ou assassinos? Isso não parece justo.

O problema não é serem poderosos no nicho deles, mas pra que tantas habilidades em tantas áreas? Não bastava ser apenas bom em uma coisa? Hoje em dia o jogador é obrigado a jogar com campeões que são ridiculamente bons em quase tudo, pra talvez ter a chance de se divertir e ganhar.

garotao vc acaba de solucionar o problema da fome do mundo, oh my, meus parabens, "eu quero comer caviar, sushi e quinder ovo, quero ter um porsche uma ferrari uma lamborgni e ter uma suite 6 estrelas em dubai, e eu sou obrigado a trabalhar e economizar grana para ter tudo isso, n tem algo errado ai?", kkkkkkkkkkkkk vc é holario bro. olha só, existem milhares de champs problematico dentre as centenas de champs no lol, é redundancia 8 mil mas posso te garantir q malphite e rammus não sao nenhum desses champs problematicos. para começo de conversa ambos são tanks portanto são champs de mid/late game logo a rota deles é extremamente patetica, no caso de ambos basta pegar um carry, mesmo q vc n mate ele na lane ele tbm n pode te matar, só vc abusar disso para escalar e ganhar o resto do mapa. no caso do ramus q é jg é só vc pegar um champ de clear e roubar a selva dele, ou se vc for o laner vc pode pegar um champ q n sofra ganks dele, qualquer champ com CC ou dash ja broxa o ramus ja q o gank dele é andar reto até vc
Black Warri0R
Aronguejo
Aronguejo

Riot ainda teve a brilhante e patética ideia de criar item que da a passiva da Vayne para todos que buildarem ele, transformar a Dominikk em um Mata-Gigantes só que super buffado e ainda tem o Rei destruido que existe desde os primórdios do jogo e sempre foi esse item mega balanceado que é até os dias de hj e mesmo assim tem gente pra reclamar que os tanks estão ''fortes'' demais...

"tipo, tenho que me abster de jogar com o que quero, pra jogar com counter?"

Não, pois se fosse assim, eu deixava de pegar tank se visse uma vayne ou kog no time inimigo. O ponto é que o jogo é um jogo de estratégia e counter-pick é algo que existe. Então não reclama se tu tomou counterpick por um tank de nicho se tu esta de adc.

Eu não deixo de jogar de Garen por quê o top inimigo é um teemo, uma Fiora ou uma Vayne. Eu não venho no fórum reclamar da surra que tomei. Eu simplesmente aceito meu match-up desvantajoso, e planejo meu jogo de forma que eu consiga ser relevante mesmo com a desvantagem. Ou tu acha que em todos os meus games até o Plat/Dima eu nunca peguei uma lane ruim com meu mono? Isso é League of Legends cara, nem sempre o time inimigo só vai ter os personagens que tu se da bem contra, e isso é natural do game. 

E OBVIO que Malphite e Rammus não vão ser completamente inúteis fora do nicho. NENHUM champ é. Mas tu acha mesmo que um Rammus estraga e tem tanto potencial de dano num jogo onde o time inimigo é majoritariamente AP?

Exemplo: Eu o
deio Fiora? Sim. Acho OP e anti-jogo? Acho bastante. Mas nunca vim no fórum fazer um post pra falar disso, por quê isso não vai mudar nada.

"Hoje em dia o jogador é obrigado a jogar com campeões que são ridiculamente bons em quase tudo, pra talvez ter a chance de se divertir e ganhar."

Fale por ti. Eu nunca mudei meu pick por causa de meta, e me divirto igual independente de forte ou fraco. Isso deve ser uma questão bem pessoal, ao meu ver.

"precisa de literalmente dois itens pra ter uma mínima vantagem contra ele? Sério? Um de roubo de vida e outro de penetração de armadura(se não o dano é irrelevante)?"

Ué???? TU quer o que? Que tudo seja de graça no jogo? que os inimigos não curem sem fazer corta cura? Que tu não morra sem fazer resistencia? Que tu dê dano sem fazer AD/AP?
Tu quer lutar contra tank e ta inconformado de ter que buildar pra isso?

Cara, o intuito do post é desabafar, não precisa ficar sério kkkkkkkk

Bom brother, o intuito do fórum é discutir, ue. Eu só to fazendo minha parte.

exato, porem todo carry precisa de roubo de vida logo o situacional é a penetração de armadura. não tem como não não bater nele enquanto vc esta no taunt porem ele tem q chegaar muito pertot para te acertar e para isso vc deve estar fora de posição