Olá.
Sim, esse post vai ser longo. Sim, estou atrasando minha stream com isso.
Não vou enrolar muito, esse post estará em construção.
UDYR (MEU VOTO)
Passiva: Agilidade do Macaco
Velocidade de Ataque e Velocidade de Movimento a cada Habilidade -> Ataque Básico.
Utilizar Habilidades te garantem uma Postura, que te da atributos adicionais dependendo da Postura selecionada.
Q: Ira do Tigre
Postura: Concede Velocidade de Ataque até acabar a Postura.
Ativo: Arranha todos os alvos em forma de Cone, causando Dano ao longo de alguns segundos. Após isso, cada terceiro ataque básico até acabar a Postura causa 50% do Dano do Ativo.
W: Resistência da Tartaruga
Postura: Concede Armadura e Resistência Mágica até acabar a Postura.
Ativo: Recebe um Escudo e o primeiro após ativar e cada terceiro ataque básico recuperam um pouco vida.
E: Ferocidade do Urso
Postura: Concede Velocidade de Movimento até acabar a Postura.
Ativo: Triplica a Velocidade da Postura e aplica Medo para Tropas e Monstros Pequenos por alguns segundos. Além disso, os próximos Ataques Básicos atordoam o alvo por alguns segundos (Existindo cooldown pra cada Alvo)
R: Combustão da Fênix
Postura: Concede Dano Adaptativo até acabar a Postura.
Ativo: A Área ao redor de Udyr entra em combustão, causando Dano a inimigos na área ao longo de alguns segundos. Após isso, Udyr incendeia alvos ao redor, causando uma pequena quantia de Dano e cada Terceiro dano causa Dano em área de Cone.
SKARNER
(DEPOIS ATUALIZO)
discordo completamente . ele merece um reework sim senhor, quer manter no passado mantinha ez, mantinha ev...justo ele que é um campeao dahora querem manter zoado...passado ta no passado. que fique lá.
então, eu entendo seu ponto, mas olha O TANTO que o lol evoluiu cara, udyr n tem mais espaço, o jogo ta deixando de ser tab target, pra ser um game onde é necessario agilidade e criatividade pra combos, ate msm voli urso que tem uma mecanica simples, se vc for criativo faz umas jogadas legais, set que é simples da pra fazer junçoes legais, CHEGA dessa gameplay porca de correr e ficar "tic tic tic tic" em AA...isso e chato man, coloca uns negocio melhor nesse campeao podre, boneco tem mil e huma postura, eles n querem dar reework que preste no campeao pq sabe que da trampo. o campeao tem o potencial mais incrivel pra ficar dahora, mas nao...vou fazer aqui um boneco que corre todo torto e chega no cara e faz "piw" "tic tic tic " ...nada haver man, compara o boneco com qualquer outro jg que foi refeito, qualquer boneco refeito hoje tem jogatina variada...como voli, urgot, sion, poppy, ev, ww, ...sei la man faz o boneco dar um soco no chão e stunar so que ter que acertar a habilidade...ou um pulo de tigre mas sem ser target....sabe? criatividade n falta...falta vontade dos caras quererem fazer, eles sabem que o boneco vai ficar com kit tao quebrado que vai virar um kassadin, e n vao conseguir balancear por isso preferem n mexer...PRE...GUI...ÇA.;...quanto a shyvana...eu jogo com ela pra mim ta okzinha...mas real que é bem feia,...mas warever ainda acho que ao menos o E dela vc tem que mirar, ja udyr nada...tu so corre igual um pangão, qualquer um com 10 de QI para um udyr com 35 CC seguido.