cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kashir Jibad
Tropa
Tropa

Uma diquinha HUMILDE para quem quer melhorar mais sobre GANGPLANK E ZED

1- a habilidade do gangplank chamada "remover escorbuto" além de curar ele, remove certos efeitos nocivos do mesmo. Podendo o gangplank sair de muitos efeitos de controle de grupo sendo ainda mais notável a anulação completa e absoluta da ULTIMATE SKILL DO ZED - "A Marca Fatal".

O Gang anula a ult do Zed por completo então Gang rula o ZED bem fácil.

Comentem.

16 RESPOSTAS
wing chun
Dragão
Dragão

@Kashir JibadMeu querido posso estar enganado mas a frutinha do GP só remove CC.

@wing chun

Você está enganado!
Faça o teste meu amigo.

Tira a Marca Fatal...um GP estava tirando minha marca ontem o jogo todo kkkkkkkk

@Kashir JibadNão tira, até onde eu sei só remove cc ou seja efeito debilitante.

não discuta com o velho hardcore, obrigado.
O cara é um deus, acho que ele ta usando outra conta pra comentar no fórum porque foi banido na primária

@Theo o Touro Esse povo pensa que o Senpai no nome é só de enfeite.

Tira sim man...
kk

Para de falar de teoria e experimenta na prática senão vai ficar transmitindo conhecimento errado.
A LARANJA DO GANG TIRA SIM A MARCA FATAL DO ZED. FIM DE PAPO.

Analise esse link a segunda resposta lá.
https://gamefaqs.gamespot.com/boards/954437-league-of-legends/67824372?page=3

Trecho.

Faça o teste com um amigo e veja.

"fft_ramza posted...
Lissandra laughs at Zed, ult her and watch her ult herself and take exactly 0 damage from your abilities while melting you with her AOE and proceeding to root you.

Elise will troll-rappel your ult, she's naturally tanky so even if you manage to land your combo, you probably won't kill her and she will be lmaoing as she melts your face with her Q harrass.

Vlad and Fizz will also be super hard to kill since they will obviously save their invulnerability for when you decide to ult.

Gangplank his oranges negate your Death Mark. (TRADUCAO - SUA LARANJA NEGA A SUA MARCA FATAL)

Malphite so tanky, much armor, very op, wow."

@wing chun

Vc está mal informado sobre isso. Faça na prática.
O texto da skill todo mundo sabe, a interação ZEDxGANG nem todos.

"

Amarajah 5 years ago#33
fft_ramza posted...
Lissandra laughs at Zed, ult her and watch her ult herself and take exactly 0 damage from your abilities while melting you with her AOE and proceeding to root you.

Elise will troll-rappel your ult, she's naturally tanky so even if you manage to land your combo, you probably won't kill her and she will be lmaoing as she melts your face with her Q harrass.

Vlad and Fizz will also be super hard to kill since they will obviously save their invulnerability for when you decide to ult.

Gangplank his oranges negate your Death Mark.

Malphite so tanky, much armor, very op, wow.

Lol you think gangplank can orange a DEBUFF? That's only Quicksilver Sash's territory, not even cleanse. It is not a crowd control so you can't orange it off.

Top Counters:
Kayle
Lissandra
Riven Mid
Annie
Jax ultimate makes him unburstable as well as a stun to counter your dive, never ult a decent jax
A lot of bruisers can wreck him mid, especially early game
Wukong ruins his ultimate's capability often
Anyone with 250+armor doesn't take dmg even if you have last whisper unless you literally
have BT+BOTRK+LW which is very expensive to have all 3.

Items:
Zhonya's
Quicksilver Sash
Guardian Angel

Bane:
knockbacks
hard cc (altho i guess this counters every squishy, but I mean he is especially vulnerably since he dives the team itself)
teams staying as a group past midgame and beyond when they roam

"

Aula de inglês, na reposta: Lol you think gangplank can orange a DEBUFF? That's only Quicksilver Sash's territory, not even cleanse. It is not a crowd control so you can't orange it off. 

O carinha afirma que a laranja do GP não tira marca do ZED pois não é cc.

#fisk.

@COVEN IVERN Trágico.

Ruiya
Lenda
Lenda

Ele não tira a marca ele simplesmente heala dessa skill .-.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Ruiya
Lenda
Lenda

lembrando que um dos personagens que tenho maior maestria é o gp .-.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Depende da qualidade da laranja no dia, se for de boa qualidade anula a marca do zed. Vi na internet, então é verdade.

"HA HA HA HA HA HA HA HA HA" - NUNU