cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PAlN
Tropa
Tropa

Uma pequena sugestão para o client que vem por ai.

Bom, é a minha primeira sugestão então acho eu que aqui é o local apropriado para isso, minha sugestão é bem simples, que vocês permitam usuários a usarem o botão esquerodo do mouse para se mover/atacar dentro do jogo, isso serve tanto pra pessoas como eu que estão acostumados a jogar um ARPG a se adaptarem muito mais rápido ao jogo, e pra outras pessoas que as vezes quebram ou danioficam o botão do mouse direito e não tem condições de comprar outro de imediato.

Já faz muitos anos que isso já foi requisitado, possuí inúmeros tutoriais de se fazer uma 'gambiarra' pelo input.ini e fica muito, mas muito ruim de se controlar items no inventário, o personagem anda junto, com a movimentação dos items, é realmente entendido que o client não responde bem à isso, com a chegada do TFT, pior ainda, pois quem troca essas funções pelo input.ini, altera todas as configurações dentro do TFT também, fazendo um desastre de dificuldades aparecerem, como ver os items na carta, sempre que comprar uma carta ou mover um item o Little Legends se movento junto, menus abrindo e fechando rapidamente.

Então meu pedido e dica pro novo client é, arrumem essa opção pra quem prefere controlar seus personagens e atacar pelo botão esquerdo, por favor, existem outros mobas que já vieram com essa função perfeitinha que seria o HotS, acho que não custa nada aplicar isso no novo client, ajudaria MUITAS pessoas que passam por esse problema, e por hora é isso, espero que isso retorne um feedback legal e que possa ser implementado essa função ❤️

Desejo à todos uma ótima semana,

Pain.

4 RESPOSTAS
niko desu
Aronguejo
Aronguejo

Já existe essa possibilidade, se é o que entendi.

Existe essa opção.
Dentro do jogo, abra o painel de configurações.
Vá em Opções > Atalhos
Desca até o final e marque a caixa "vincular golpe de ataque básico ao botão esquerdo"

Aviso:  Ao habilitar este atalho, você terá que usar SHIFT + Botão Esquerdo para interagir com a loja e com os recursos de interface.

@Dizzie  escreveu:

Existe essa opção.
Dentro do jogo, abra o painel de configurações.
Vá em Opções > Atalhos
Desca até o final e marque a caixa "vincular golpe de ataque básico ao botão esquerdo"

Aviso:  Ao habilitar este atalho, você terá que usar SHIFT + Botão Esquerdo para interagir com a loja e com os recursos de interface.

Testei essa opção agorinha e ela só te permite atacar, mas você continua se movimentando com o botão direito, é coomo se fosse a versão natual de se segurar Shift + Click ou o 'A', e não da forma normal como seria andar e atacar pelo memso botão, que seria o esquerdo.

@niko desu  escreveu:

Já existe essa possibilidade, se é o que entendi.

Essa opção não te permite colocar o MB1 ali, eu pelo menos não consigo, você consegue? Se conseguir me da um toque por favor? Por que ai  provavelmente é algum problema aqui