o dragão hextech tem um tempo de castar, é tipo o negócio do skarner que você tem que ficar parado pra ativar
não sei se muda alguma coisa, mas é só um detalhe
Calma aí Coringa, kkk, os apontamentos que você fez até que são interessantes, mas a gente só vai saber mesmo quando jogar.
Alguém aí tem conta no PBE? Sabe se lá estão testando as mudanças?
Perdi tudo com essa de coringa HAHAHAHAHAHAHA nunca mais vou rir do mesmo jeito!
Mas assim, eu até entendo teu ponto, mas a Rito tem umas maneiras de fazer algo com uma boa ideia virar broken tão facilmente que não me surpreenderia que tu o que citei acontecesse.
Atualmente tudo tá no PBE. Ia testar ontem, mas minha conta desatualizou tem um tempo e perdi o login. Tô esperando a rito me responder pra saber se tem como resolver.
Acho que não. Acredito que a pré-temporada deve começar no dia 17, sim. Mas a atualização geral deve vir pelo menos uma semana depois.
Cara, pensa nesse item de Resets em um Zed que tem 30s de CD no ult depois dos 20 minutos de jogos...
Ou até mesmo uma Katarina que pode fazer AD e usar esse item procando a Passiva que reduz 15s e o item mais 25%, imagina ela em uma TF?
Esse item de mana é OBVÍO que vai cair na mão de do Ryze, ou Sylas, até mesmo na Diana com seu R.
Ainda tem o Mítico que vão lançar para "magos" que não deixa você tomar IK, ai você olha o que o item da:
70 de AP,
250 de vida,
600 de mana,
20 de aceleração de Habilidade ,
Passiva:
Agora imagina isso no nosso amigão Sylas? Pior que a Riot acha mesmo que isso vai ficar só na mão de magos. kkkkk
Até Akali, Katarina e outros assassinos APs podem fazer esse item, cara.
https://www.reddit.com/r/LeaguePBE/wiki/recoverpbeaccount
Sinceramente, acho que todos os mages vão preferir buildar a seraph do que o item de mana dos tank ai, pelo menos kassadin e sylas com certeza vão preferir, pelo item dar tudo que precisam, fora que shield não vai se tornar tão eficaz com o novo item quebra shield.
Acho que esse item vai ser bom msm é nos tanques ap como singed, seju e cho ( se pa o amumu pode escolher entre os 2).