cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SKL Minister
Arauto
Arauto

Uma visão da Pré-Temporada - #2


4:38 - “Por exemplo, os assassinos podem esperar um novo item lendário com aceleração de habilidade que restitui o tempo de recarga da Ult ao eliminar inimigos”

Reset de habilidade? Redução de tempo de recarga? Isso mesmo, esse item vai ficar na mão dos assassi- LUTADORES! Imagina aquela Riven resetando a ult.. hmmm. Que tal a Camille?

Acho que vocês já entenderam.




4:49 - “Os tanque que sofrem com mana [...] item lendário que concede Vida adicional com base no Mana total gasta por parte dele e ganha um escudo ao imobilizar o inimigo”

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Vocês mesmos já sabem na mão de quem isso vai parar né? Vale lembrar que esse item é lendário e não mítico! Eu nem vou continuar a lógica aqui, só lembrem dos magos e lutadores AP que podem fazer esse item aí e façam suas apostas.

Ah e a RIOT simplesmente ignorou a existência do coração congelado.




5:05 - Novo item lendário para magos que dá mais penetração mágica contra alvos com escudo

Esse aqui eu nem removi a fala diretamente do vídeo porque foi a primeira ideia que eu olhei e disse ‘finalmente!’. Já tinha passado da hora deles revelarem algo pra isso. Escudos simplesmente quebram o jogo pelo baixo tempo de recarga e facilidade de se obter. Graves top do mundial existe justamente por isso. A galera do AP sofre o ano inteiro e só agora mandam essa.




5:13 - “[...] A identidade da árvore de Inspiração não está clara o suficiente. [...] Exemplo: vamos reformular o Aprimoramento Glacialpara dobra a habilidade de causar Lentidão nos campeões inimigos”

Sim, porque é super divertido levar dano de uma Senna do outro lado da rota e ficar levando tanta porrada que você escolhe entre trocar e perder ou só aceitar HAHAHAHAHAHA.





5:30 - “Também vamos modificar o Ritmo Fatal para aperfeiçoar a velocidade de Ataque[...]”

Aleluia! Essa runa é extremamente ocasional e por diversas vezes ela parecia ser menos interessante do que a outra runa da árvore de Dominação que dá quase o mesmo efeito.




5:40 - Recompensas em objetivos

Essa é uma das mudanças que vale a pena pagar pra ver. Se você está na frente e jogar mal na contestação de mapa, você se ferra. Se estiver atrás e quiser se recuperar, reivindique objetivos a qualquer custo! É uma maneira de obrigar as equipes e observar mais os objetivos do mapa, o que em elos mais baixos é quase que uma necessidade HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.




6:30 - Dragões Quimtech e Hextec

O hextec cria portões pelo mapa. Sabe o meta de movimentação global? Imagina isso agora? Como se um Zed/Le Blanc não tivessem dificuldades suficiente de sair zaralhando as outras rotas o suficiente HAHAHAHAHAHAHA

O Quimtech cria áreas de camuflagem. Esse daí é pra quem curte jogar de suporte maguinho. Sabe a porrada critada do Draven? Imagina ela vindo DO NADA pq suas Wards não detectaram ele ali dentro? HAHAHAHAHAHAHAHAHA League of Dano.


--

Cara, eu me estendi demais!!!!!! Desculpem por isso. Mas esse é um conjunto de opiniões e feedbacks que tive com amigos, assistindo vídeo e até tendo aquele lapso de criatividade. Essa pré-temporada tá com tudo pra ser tensa!

Concorda? discorda? eu tô louco? insano ou seja lá o que for? Vamo conversar, chega mais 😄

>> Fim!
21 RESPOSTAS

o dragão hextech tem um tempo de castar, é tipo o negócio do skarner que você tem que ficar parado pra ativar

não sei se muda alguma coisa, mas é só um detalhe

Ainda assim é tenso. Você já tem campeões e um meta priorizando presença global e agora acrescenta a possibilidade do dragão fazer isso por você? Acho muito pesado lidar com as rotações a partir de agora. Elas vão ser muito mais coletiva do que já é hoje. Então vantagens de rotas podem ser negadas facilmente.

Talvez até montar composições possa ser mais difícil.

Calma aí Coringa, kkk, os apontamentos que você fez até que são interessantes, mas a gente só vai saber mesmo quando jogar.

Alguém aí tem conta no PBE? Sabe se lá estão testando as mudanças?


~ A trama e o tecer do destino guiam.

estão sim, chega no live daqui a 4 semanas

Perdi tudo com essa de coringa HAHAHAHAHAHAHA nunca mais vou rir do mesmo jeito!

Mas assim, eu até entendo teu ponto, mas a Rito tem umas maneiras de fazer algo com uma boa ideia virar broken tão facilmente que não me surpreenderia que tu o que citei acontecesse.

 

Atualmente tudo tá no PBE. Ia testar ontem, mas minha conta desatualizou tem um tempo e perdi o login. Tô esperando a rito me responder pra saber se tem como resolver.

Riot: "O jogo está balanceado"

A temporada acaba dia 16. Então dia 17 já entram as mudanças no live né.
Vou entrar hj no PBE pra ver.

~ A trama e o tecer do destino guiam.

Acho que não. Acredito que a pré-temporada deve começar no dia 17, sim. Mas a atualização geral deve vir pelo menos uma semana depois.

Katá
Dragão
Dragão

Cara, pensa nesse item de Resets em um Zed que tem 30s de CD no ult depois dos 20 minutos de jogos...

Ou até mesmo uma Katarina que pode fazer AD e usar esse item procando a Passiva que reduz 15s e o item mais 25%, imagina ela em uma TF? 

Esse item de mana é OBVÍO que vai cair na mão de do Ryze, ou Sylas, até mesmo na Diana com seu R.

Ainda tem o Mítico que vão lançar para "magos" que não deixa você tomar IK, ai você olha o que o item da: 

70 de AP,

250 de vida,

600 de mana,

20 de aceleração de Habilidade ,

Passiva:

  • Você recebe Proteção e sofre 50% a menos de dano; A Proteção permanece por 1,5s após sofrer dano de Campeões.
  • Enquanto estiver sob Proteção, você receberá 10-40 de Poder de Habilidade (por nível
  • (Se não sofrer dano de Campeões por 40s, você recupera a Proteção).
  • Passivo Mítico: 1% de Velocidade de Movimento e 50 de Vida

Agora imagina isso no nosso amigão Sylas? Pior que a Riot acha mesmo que isso vai ficar só na mão de magos. kkkkk 

Até Akali, Katarina e outros assassinos APs podem fazer esse item, cara. 

 

https://www.reddit.com/r/LeaguePBE/wiki/recoverpbeaccount 


~ A trama e o tecer do destino guiam.

Então, com vc falando dá pra imaginar o caos.
Mas crie uma conta no pbe, teste esses champions, e dê o feedback no subreddit do PBE https://www.reddit.com/r/LeaguePBE/, existem subtópicos pra cada mudança que estão fazendo, acho que seria interessante se todos fizessem isso, e a Riot acompanha lá.

~ A trama e o tecer do destino guiam.

HAHAHAHAHAHAHAHA imagina um Ryze com isso + item de tank que dá escudo pra caso tu dê controle de grupo em algum adversário! Cara, seria esse o metade dos magos de controle tank?

Na real, espero mesmo que eu esteja exagerando, mas esse item tá bem OPzinho. Esperar hj pra saber se consigo entrar no PBE.

Valeu, man. Já abri um ticket com a RIOT desde ontem. Tô em contato com eles pra recuperar. Se não conseguir vou pedir pelo menos pra ter a chance de criar uma nova.

Acho que não seria muito bom. Esses champions precisam dar muito a cara, se levar 1 auto attack já perde a passiva e o buff, que só dura 1,5 segundos. Além disso, o passivo mítico do item é muuuito ruim (50 de vida + qlq coisa).
E outra, o item do escudo e mana não vai ser muito bom no sylas/ryze ou mesmo diana pq ele é feito com a lágrima da deusa, não da AP, e o novo abraço de seraph (tá tendo rework) vai ser muito melhor que esse item (pelo menos o ryze vai fazer), já que vai dar CD e sustain, além de AP claro.

~ A trama e o tecer do destino guiam.

Sobre o item anti-burst:
- 1,5 segundos é muita coisa! Dá tempo mais que suficiente do adversário até virar dano contra vocês. Claro que em campeões mais frágeis esse tempo é valioso, mas em campeões como Sylas e Ryze é tempo de recarga de habilidades suficiente pra ele se tornar tank e dar dano do mesmo jeito. 50 de vida é muita coisa! Com todos os itens lendários isso se torna 250 de vida a mais e que pode escalar com runas que escalam vida.

- Nem sempre os itens padrão de mago são fortes o suficiente pra suprir o benefício de um item tank desses. Como disse anteriormente, esses itens são anti assassinos e beneficiam usuários de mana de combate contínuo que sofrem muito dano em lutas. Ryze escala dano com sua quantidade de mana e isso por si só já torna ele completamente viável pra essa iremização.

+200 de vida late game (bota não é lendário). Isso não tanka nem o auto attack de um adc. Outros passivos míticos de mago são CDR/AP/Penetração, que são muito mais fortes. Fazer esse item é perder muito dano se você realmente não precisa sobreviver a algum assassino.

Outro problema é que o escudo cai muito fácil nesses champions que vc falou, tomou 1 hit qualquer e já perde todo o benefício como item mítico, por 40 segundos. É mt mais eficiente pra um champion que vai ficar full safe usando o passivo, E SE alguém chegar pra matar ele, ele pode sobreviver. Essa seria uma utilização mais eficiente.

Outra coisa, eu sei que ryze/kassadin escalam com mana. Mas esse scaling de mana fazendo item defensivo só é bom justamente porque comba com o passivo do seraph, que converte mana em AP/AP em mana. Eu costumava fazer ryze com coração congelado + seraph contra ad mid.
Porém, se eles deixarem de fazer o seraph (que vai dra AP/CDR/Sustain/vida) pra fazer o item tank da lagrima, só pra ganhar um shield, você vai dar 0 dano e ser um tank medíocre. É tipo fazer semblante espiritual pro vlad só pq aumenta cura dele e a passiva do vlad ganha ap com base na vida (deve dar uns 10-20 de ap).

Mas claro, isso são só suposições, tem que ver na prática. Posso estar completamente enganado.

~ A trama e o tecer do destino guiam.

Qualquer valor acima de 100, no late game, já é algo que faz um diferença grande entre a vida e a morte.

O item tank é lendário, ou seja, ele pode ser feito junto com o item de mago anti-burst que já dá AP/Mana/Vida/'CDR'. Essa combinação pode fazer com que eles se tornem muito mais resistentes a combos explosivos e fiquem mais tempo em combate.

"Ah, mas eles vão fazer um item que não dá AP?"
Mas com absoluta certeza. Quem não lembra do Fizz tank de manopla dos glacinatas? Esse é só um exemplo como magos de combate podem se tornar mais parrudos apenas com itemização. O Ryze escala dano com mana em TODAS as suas habilidades e o fato dele ter um controle de grupo no W torna essa build muito mais viável do que deveria.

Kassadin vai ser muito difícil fazer essa itemização, já que ele não possui nenhum controle de grupo exceção à lentidão do E.

Sylas e Ryze podem ser muito beneficiados pq o que dá o dano que ambos precisam é o conjunto infinito de espalhar habilidades igual uma metralhadora. Se eles se tornarem tanks e tiverem CDR junto com dificuldade pra morrer, vão se tornar personagens muito chato de se enfrentar.

200 de vida no late game não faz diferença alguma man, quase tudo nos 30 min pra cima da over kill. E com efeitos como o da coletora que normalmente alguns assassinos e adcs fazem. São poucas as situações em que ter +200 de hp vai te salvar.

Sinceramente, acho que todos os mages vão preferir buildar a seraph do que o item de mana dos tank ai, pelo menos kassadin e sylas com certeza vão preferir, pelo item dar tudo que precisam, fora que shield não vai se tornar tão eficaz com o novo item quebra shield.

Acho que esse item vai ser bom msm é nos tanques ap como singed, seju e cho ( se pa o amumu pode escolher entre os 2).