cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SKL Minister
Arauto
Arauto

Uma visão da Pré-Temporada - #2

4:38 - “Por exemplo, os assassinos podem esperar um novo item lendário com aceleração de habilidade que restitui o tempo de recarga da Ult ao eliminar inimigos”

Reset de habilidade? Redução de tempo de recarga? Isso mesmo, esse item vai ficar na mão dos assassi- LUTADORES! Imagina aquela Riven resetando a ult.. hmmm. Que tal a Camille?

Acho que vocês já entenderam.

4:49 - “Os tanque que sofrem com mana [...] item lendário que concede Vida adicional com base no Mana total gasta por parte dele e ganha um escudo ao imobilizar o inimigo”

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Vocês mesmos já sabem na mão de quem isso vai parar né? Vale lembrar que esse item é lendário e não mítico! Eu nem vou continuar a lógica aqui, só lembrem dos magos e lutadores AP que podem fazer esse item aí e façam suas apostas.

Ah e a RIOT simplesmente ignorou a existência do coração congelado.

5:05 - Novo item lendário para magos que dá mais penetração mágica contra alvos com escudo

Esse aqui eu nem removi a fala diretamente do vídeo porque foi a primeira ideia que eu olhei e disse ‘finalmente!’. Já tinha passado da hora deles revelarem algo pra isso. Escudos simplesmente quebram o jogo pelo baixo tempo de recarga e facilidade de se obter. Graves top do mundial existe justamente por isso. A galera do AP sofre o ano inteiro e só agora mandam essa.

5:13 - “[...] A identidade da árvore de Inspiração não está clara o suficiente. [...] Exemplo: vamos reformular o Aprimoramento Glacialpara dobra a habilidade de causar Lentidão nos campeões inimigos”

Sim, porque é super divertido levar dano de uma Senna do outro lado da rota e ficar levando tanta porrada que você escolhe entre trocar e perder ou só aceitar HAHAHAHAHAHA.

5:30 - “Também vamos modificar o Ritmo Fatal para aperfeiçoar a velocidade de Ataque[...]”

Aleluia! Essa runa é extremamente ocasional e por diversas vezes ela parecia ser menos interessante do que a outra runa da árvore de Dominação que dá quase o mesmo efeito.

5:40 - Recompensas em objetivos

Essa é uma das mudanças que vale a pena pagar pra ver. Se você está na frente e jogar mal na contestação de mapa, você se ferra. Se estiver atrás e quiser se recuperar, reivindique objetivos a qualquer custo! É uma maneira de obrigar as equipes e observar mais os objetivos do mapa, o que em elos mais baixos é quase que uma necessidade HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

6:30 - Dragões Quimtech e Hextec

O hextec cria portões pelo mapa. Sabe o meta de movimentação global? Imagina isso agora? Como se um Zed/Le Blanc não tivessem dificuldades suficiente de sair zaralhando as outras rotas o suficiente HAHAHAHAHAHAHA

O Quimtech cria áreas de camuflagem. Esse daí é pra quem curte jogar de suporte maguinho. Sabe a porrada critada do Draven? Imagina ela vindo DO NADA pq suas Wards não detectaram ele ali dentro? HAHAHAHAHAHAHAHAHA League of Dano.

--

Cara, eu me estendi demais!!!!!! Desculpem por isso. Mas esse é um conjunto de opiniões e feedbacks que tive com amigos, assistindo vídeo e até tendo aquele lapso de criatividade. Essa pré-temporada tá com tudo pra ser tensa!

Concorda? discorda? eu tô louco? insano ou seja lá o que for? Vamo conversar, chega mais 😄

>> Fim!
21 RESPOSTAS

Sempre vejo a situação De possuir mais vida pelo copo meio cheio, apesar de entender perfeitamente a situação do overkill.

De qualquer maneira, vou testar mais tarde esses itens nesses champs pra verificar a viabilidade. É isto.

A tendência desse item é ser bom justamente nesses champs mesmo que precisam de mais mana. A seraph tão dizendo que pode acabar bem OP.

E bem notado essa situação quanto aos shields.