cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Booker DeWitt I
Aronguejo
Aronguejo

Urf Aleatório? Estou com sérias dúvidas

Joguei o modo urf o dia todo e mais me estressei do que me diverti, de quem foi a brilhante ideia de não me deixar escolher o champion que gosto?

Reparei que nesse modo assim como no Aram, só caio com champions de free week e aqueles com os quais nunca jogo. Tenho sérias dúvidas de que haja ali alguma aleatoriedade, acredito que o sistema esteja selecionando dos champions com os quais nunca jogo ou favorecendo-os de alguma forma para me forçar a jogar com eles e isso está me irritando muito! Se não jogo com a lista x de campeões é porque 1- não pertencem ao meu role ou 2- odeio-os simplesmente.

Enfim, fiquei bem decepcionado com o modo e não me convencerei de que estou errado quanto à "aleatoriedade" do sistema que atribui champions até ver o source-code do dito cujo. 

Essa é minha crítica.

9 RESPOSTAS
Astere
Arauto
Arauto

Tambem não gosto que seja aleatorio mas é melhor que nada, a primeira partida eu ja peguei Annie e ganhei bau, hoje eu Peguei bons champs, claro que foram champs q eu nunca jogo, mas eram bons, se deve ter azar man kkkkk dei até um Quadra de zed, o esquema é jogar em duo, se tu fizer isso não tem como voce se estressar, principalmente se seu duo não for um cara tão sério
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

@Booker DeWitt I@  escreveu:

Joguei o modo urf o dia todo e mais me estressei do que me diverti, de quem foi a brilhante ideia de não me deixar escolher o champion que gosto?

Dos próprios jogadores, muita gente na época reclamava porque as pessoas só jogavam os campeões OP, não tinha ban o suficiente pra dar conta disso e aí os jogadores se cansavam porque não conseguiam mais se divertir no URF usando os campeões que gostavam sem serem stompados todo jogo. Hoje isso ainda pode acontecer mas ainda é muito dependente de sorte, URF era um modo que todo mundo adorava na primeira semana, mas depois de um tempo ninguém aguentava mais ver Maokai, Evelynn, Sona e afins em todas as partidas.

Uma real que ninguém ninguém aceita ou se finge de cego.

Os novos urfs são uma auto sabotagem ao modo, fazendo isso que anda acontecendo, muito bla bla bla pra um lado e bla bla bla pra o outro, vocês falam que é uma forma de balanceamento, eu discordo, se vocês repararem apesar de tudo ta diminuindo a quantidade de jogadores e aumentando a quantidade de reclamações com as merdas que acontece nesse modo, assim fazendo ele se tornar chato pra alguns e legais pra outros idiotas, eu admito o URF MORREU, é foda é, mas vamos fazer o que? Sendo que mesmo nos servers NA ou EU a galera sempre fala mal do modo? Nada muda, nada acontece, é como alguém ai falou que a riot so quer dinheiro, acha que eles tão inventando modos com "SKINS TEMÁTICAS" por que? saporra é uma brasilia dos games, so quer a nossa grana, ou a grana de idiotas, e finalmente agora eu saquei, o URF não dá dinheiro, não tem skins temáticas, NÃO VENDE!, apesar de muitos jogarem ele não da dinheiro como os modos temáticos dão e etc.

Mas o que é que tem que nos primeiros urfs a galera só jogasse com os champions OPs? O outro time também poderia pegar os mesmos champions OPs, assim, o jogo ficaria relativamente balanceado. Como o colega disse, esse URF é muito mais estressante do que divertido , o vencedor é decidido antes mesmo da partida começar e você sequer pode contestar.

É complicado, eu por exemplo não tive problemas com esse modo, tive mais vitórias do que derrotas, porém a aleatoriedade desse mês e do ANO PASSADO para mim é bem bizarro, em todo o tempo de URF só caiu para mim personagem que jogo casualmente e personagem que nunca joguei na vida, em nenhum momendo meus chars principais caíram nesse modo só que dessa vez não tive char repetido, pra mim cada partida era um char diferente, mas os oponentes sempre eram quase iguais, sempre tinha um karthus, um teemo, uma zyra, uma lux detalhe legal é que existe mais de 100 personagens no jogo, ou a galera ta fazendo conta dedicado a urf e comprando só personagem que é apelão no modo ou o sistema ta quebrado. Eu por agora não estou me importando, mas se eu quisesse testar um campeão que eu gosto na temporada de URF em um jogo que faz constantes alterações  nos campeões e que mês ou outro tem char novo, eu ia ficar muito frustrado .

Não entendi porque foram so dois dias, da nem pra aproveitar o modo.

Ou na moral agora, a Riot não ta pensando direito, porque era só colocar os dois modos, aleatório e escolha livre tudo em um pacote só e iria acabar com metade das discussões.

mentira amigao ninguem deu essa ideia jogo lol a 6 anos e nunca vi uma pessoa falando isso uma vez e quer

Mas a ideia da riot é esse ae, tornar o modo de jogo menos atraente, já que esse modo só traz problema pra ela, e assim ela tem mais oportunidade de trazer outros modos de jogo com temáticas próprias e skins que são dessa tématica, tem que culpar as viuvas que pedem esse modo direto e enchem o saco, se a galera conseguir guiar esse hype pra outros modos de jogo, acho que riot concertar o rng do aram e do urfea (que são a mesma coisa) e torna o jogo equilibrado e justo.