cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lixo de mmr
Tropa
Tropa

Urf Aleatorio é horrivel riot não adianta irmão

Chegou joguei só 2 partidas pra nunca mais k  já pode tirar riot, modozinho podre e 0 diversão.

11 RESPOSTAS

pó mo ansioso pra chegar o modo e tals, joguei 9 partidas e já to tiltado e muito chato esse sistema de aleatória acaba com a graça do bagulho, mais estressante que ranquede quando você ta levando uma pisa e os cara n quer da ff.

ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Acho que o problema do modo não é nem ser aleatório, o problema é o fato de ter player nojento que e entra no jogo e fica rodando só pra pegar coisa quebrada. Já vi vários que ficam fazendo isso, vão de duo ou com mais pessoas e ficam rodando o dado até cair em Champion broken.

Eu prefiro esse aleatório, o urf normal eu só curtia quando lançou pois geral queria testar todos os campeões, hoje em dia o pessoal só pega os mesmos campeões roubados.

Aleatório é bem melhor, senão acaba tendo sempre os mesmos champions nas partidas. ARAM URF no Summoners Rift.

só banir o campeão.

Eu acho URF muito chato, as vezes durante a partida eu fico me divertindo, porém tenho que admitir que muitas vezes eu fico irritado por cair champs são impossíveis counterar pq o kit do boneco acelerado faz com que seja impossível muitas vezes clicar pra dar um hit

gtoma
Tropa
Tropa

Joga mais 2 e depois desinstala o jogo. Dicas do SEIDÃO.

Eu normalmente me irrito nesse urf pela falta de banimento.
Eu so pego campeão zuado no urf enquanto no time adversario cai ZED, JAX, Lux, Blitão.
Zenere
Tropa
Tropa

O conceito do urf aleatorio eu até entendo, por que tira a chance do cara pickar 32 vezes o mesmo campeao, e ficar abusando dele incansavelmente. tem campeao que se voce nao banir ele é 100% de chance de pick, por que é absurdo. Mas realmente o modo aleatorio é chato kkkkk

Mas não muda muita coisa se for time fechado. Já vi gente que faz grupo de 4,5 e roda o dado até vir o Champion que eles querem.
Vk9
Tropa
Tropa

so nao joga uai, pronto.